quinta-feira, 9 de novembro de 2006

CONTOS DO CORVO CROWN

Era uma vez... um corvo chamado Crown.
Que um dia, se apaixonou por uma garota.
Deixando de lado a pergunta latente 'como um passarinho pode se apaixonar por uma garota?!', vamos partir para uma dúvida mais importante:
E o que é que tem? Paixão acontece. Quando menos se espera. Não tem nada de mais nisso...
É claro que, em estórias como essa, existe sempre um porém.
Porém, o Sr.Crown não pode nunca declarar seu amor, por causa de um feitiço cruel de uma feiticeira amargurada. Ao se declarar, Crown morre. Se não se declarar, perde a garota!
Por que a feiticeira fez isso? O que Crown irá fazer agora? Como termina essa estória?
Para responder as perguntas, será preciso ler os textos!

Os Contos do Corvo Crown é um projeto de Bruna Brito, de uma estória de fantasia que será futuramente compilada para publicação de um livro.
Por enquanto, no site (www.quadrinho.com/brunabrito/crown), serão publicados capítulos do livro, e no blog (http://contosdocorvo.blogspot.com) serão postadas as artes e imagens do projeto.
Para os amantes de literatura e fantasia, com muita ação para os meninos e romance para as meninas. E pássaros! Muitos pássaros!
Um abraço e divirta-se!

B.Brito









11 comentários:

  1. Pôxa Bruna, porque um Corvo?
    Bicho feio (deve até ser parente do Urubú).Não seria melhor um piriquíto, benteví, sabia do peito amarelo....?
    heim, heim?
    rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  2. PÔ, LEO! é tão bunitinho o corvo! puro preconceito esse seu! ele é discreto, só veste preto, elegante e galante. Sem falar no charme, hein?hein?hein? dá uma chance pro corvinho! rs!
    bjs da bruna

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:31 AM

    deixem os corvos em paz!!! eles cumprem um papel importatíssimo... que seria de Odin sem os seus corvos?

    ResponderExcluir
  4. IRRA! é isso ai, sr.campos! corvos estão com tudo! e mais uma vez, obrigada pela divulgação do corvinho batuta no blog da Quanta! (também muito batuta!) Sr.Crown agradece de coração! bjs da bruna

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3:04 PM

    Marcelo: Ah, corvo pode, gato não???? Que preconceito!

    Bruna: Nada contra os corvos..rs.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:15 PM

    como "gato não!?" como... essa frase ficou estranha pra cacete... "como gato não"... bom, que negócio é esse Srta Bax??? o que foi que eu falei sobre gatos que a levaram a acusar-me de preconceituoso??? só porque eu matava gatinhos quando era uma criança pequena lá em Três Lagoas???

    sobre os corvos... se não leram os livros do Carlos Castañeda... leiam.. é meio Paulo Coelho mas são legais! os brujos mexicanos se transformam em corvos e desde pequenininho eu queria voar e ver as coisas pelos olhos dos corvos!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5:46 PM

    Vc contestou a essencialidade do meu gato na qualidade da minha soneca saudosa no blog TNT! Sexta feira vou pegar uns gatos na rua e te taco eles! Cuidado!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6:56 PM

    hehehehehe.. dá pra vc me explicar qual é a importancia dele então? pêlos no nariz enquanto dorme? cosquinhas??

    ResponderExcluir
  9. aiaiai! Quanta violência! E tudo começou com o ódio contra os corvinhos, que logo se trasportou para os felinos felpudos e fofinhos. Viu como o ódio vai longe? Agora tá rolando até CAT ATTACK!!!! Pessoas! Durmam COM ou SEM seus gatos! Mas não os usem como ARMAS! Gatos não machucam pessoas. Pessoas machucam Pessoas! E tenho dito. Peace out. b.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8:29 PM

    Os gatos te dão uma desculpa pra vc não sair sabe, vc olha pra eles, e se sente na obrigação de ficar lá deitada até o bichano se levantar. E aí, já que to lá mesmo, abraça o capeta né! Sem contar o fato de que são ultra quentinhos.
    E no caso da minha memória em específico, AQUELE gato é necessário pra fazer a transubstanciação do tempo, já que HOJE não posso tirar AQUELA soneca exata porque não tenho mais o gato!! Saca? Posso tirar uma reles soneca qualquer, mas não AQUELAS! Daí a saudade...
    SEM CONTAR QUE EU TAVA LOUCA PRA DESENHAR UM GATO

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8:56 AM

    No meu caso, pessoas machucam gatos e outras criaturinhas... hehehehe... não, qué isso... eu não machuco nem uma mosquinha!
    agora, a das explicações da Julia sobre o porque do gato pra tirar uma soneca... a única que eu entendi é a de que ela tava louca pra desenhar um gato!

    ResponderExcluir