quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dica da Quanta - Estação Marvel

A nova aposta da Marvel, que não envolve cinema ou televisão, é uma exposição que será lançada em 23 de Maio, no Discovery times Squarde, no coração de Nova York.

Com o nome de Avenger’s S.T.A.T.I.O.N, (traduzido livremente como S.T.A.T.I.O.N dos Vingadores), o objetivo de dessa instalação é mostrar para os visitantes como seria se eles fossem recrutados e treinassem para o cargo de agentes da S.H.I.E.L.D. Todo o desenvolvimento da exposição e tecnologia foi criado pela empresa GameDesk, fundada pela gigante americana AT&T.

Esta marca é conhecida por criar softwares usados em escolas, para ensinar crianças em nível fundamental conceitos de muitas disciplinas. Para envolver completamente o visitante desta exposição, a empresa criou o S.T.E.M. (Science, Technology, Engineering, and Mathematics), que permite a fantasia do universo dos filmes ser o mais real possível.

Depois de serem aliciados pela S.H.I.E.L.D, cada membro é levado as profundezas do mundo cinematográfico da Marvel, onde eles tem acesso à arquivos confidenciais da agência, que explicam a ciência e historia do desenvolvimento da “Iniciativa Vingadores”. Além disso eles ficarão frente a frente com artefatos recuperados na batalha de Nova York como: o casulo do Capitão América, a lança do vilão Loki, um Chitauri lacrado a vacuo (lógico!) e o primeiro e único Tesseract!!

As artes conceituais já foram liberadas e, claro, tudo é feito com o maior bom gosto, garantia de pirar qualquer fã da Marvel, de cinema e de tecnologia!


Da uma olhada nas fotos e conta abaixo!!


Estação Marvel

Dica da Quanta - Estação Marvel

Dica - Estação Marvel

Quanta - Estação Marvel

Dica da Quanta - Estação

Dica da Quanta -  Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário