segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FILMES X-MEN! –X-MEN 4, X-MEN – FIRST CLASS,WOLVERINE, NOVOS MUTANTES e DEADPOOL – parte Dois

O filme X-MEN 4 introduziria novos cenários, personagens e conceitos importantes dentro da mitologia mutante. E traria de volta alguns dos personagens já apresentados nos três primeiros filmes X-MEN, assim como em X-MEN ORIGENS – WOLVERINE e X-MEN – FIRST CLASS. A intenção principal dos produtores seria consolidar a influencia e a cronologia de cada um dos filmes, criando links definitivos entre todos eles.

Ao fim de X-Men 3 – O Confronto Final a doutora Moira MacTaggert vê o Prof. X ressurgir em um novo corpoNeste filme Charles Xavier estaria na Ilha Muir, como mostrado no final de X-MEN 3 (?), com sua mente poderosa vivendo dentro de um outro corpo (proposta neste mesmo filme) e em companhia de MOIRA MACTAGGERT. O fato de que ele continua vivo não seria revelado, a princípio, à Tempestade, que continuaria líder dos X-MEN (como mostrado em X-MEN 3), com a ajuda de Bob Drake (o Homem-de-Gelo) e a entrada de Forge, que voltaria à mansão X a pedido de Tempestade, depois de ser apresentado à cronologia em X-MEN – FIRST CLASS.

O inescrupuloso Simon Trask de X-Men 3 – O Confronto Final Dr. Hank McCoy, o Fera, em X-Men 3 – O Confronto FinalHá o retorno de Simon Trask (apresentado em X-MEN 3) e Fera, que continuaria como secretário para assuntos mutantes, e o conflito entre estes dois personagens estaria ligado aos acontecimentos em um país fictício chamado GENOSHA, onde um massacre mutante (X-MEN 4 – MASSACRE MUTANTE seria o título do quarto filme da série) estaria acontecendo. Fera defende a intervenção nesse país a fim de impedir a continuidade do extermínio.

Gambit em X-Men Origens - WolverineNa llha Muir, Professor X e MOIRA MACTAGGERT unem-se a um mutante que decidiu agir como uma espécie de terrorista frente ao sistema político de Genosha: Gambit.

O vilão Magneto, arqui-inimigo dos X-Men na trilogia mutanteAo mesmo tempo, Magneto entra em cena, junto com sua IRMANDADE, composta por Dente-de-Sabre (em sua versão mostrada em X-MEN I), Pyro, Callisto, TOAD e Blob.

A reunião destes personagens mostra a clara intenção em linkar todos os filmes, criando uma sensação de universo coeso bastante forte, já que Dente-de-Sabre foi apresentado em X-MEN 1 e explorado em X-MEN ORIGENS – WOLVERINE e X-MEN – FIRST CLASS; Toad foi apresentado em X-MEN 1, faz uma aparição em X-MEN ORIGENS – WOLVERINE e tem participação importante em X-MEN – FIRST CLASS; Pyro foi apresentado desde X-MEN 1 e desenvolvido nas duas seqüencias; Callisto estreou em X-MEN 3 e Blob em X-MEN ORIGENS – WOLVERINE.

Pyro em X-Men 3 – O Confronto Final Callisto, líder da resistência mutante, em X-Men 3 – O Confronto Final O rotundo mutante Blob, em X-Men Origens - Wolverine A versão ‘animal’ de Dentes-de-Sabre em X-Men – O Filme O batráquio vilão Toad, em X-Men – O Filme

Feiticeira Escarlate e Mercúrio na versão UltimateMagneto entra em cena com sua IRMANDADE na intenção de também intervir em Genosha, não apenas para defender ou vingar os mutantes assassinados por este governo, mas também para resgatar seus filhos: Wanda e Pietro: Feiticeira Escarlate e Mercúrio – que poderiam estar envolvidos com Gambit nos atos “terroristas” contra o governo deste país.

Tempestade em ação no filme X-Men 3 – O Confronto FinalA ONU, através do personagem Fera, o secretário para assuntos mutantes, entra em contato com Tempestade e os X-MEN – equipe formada por Kitty Pride, Homem-de-Gelo, Colossus e Anjo –, para integrar uma missão “diplomática” em Genosha.

Os personagens Vampira e Wolverine apareceriam sem grande importância, já que Vampira ainda não teria retomado seus poderes mutantes desde o terceiro filme (ao contrário de Magneto que em X-MEN 4 já estaria com todo seu poder de volta) e o papel de mutante revoltado ficaria agora com Gambit, e não mais com Wolverine, que já terá sua própria linha de filmes.
A Kitty Pride de X-Men 3 – O Confronto Final O mutante Homem-de-Gelo em X-Men 3 – O Confronto Final Colossus em forma metálica no filme X-Men 3 – O Confronto Final O mutante alado Anjo alça vôo em X-Men 3 – O Confronto Final

Jean Grey se torna a Fênix Negra em X-Men 3 – O Confronto FinalNeste momento, a equipe liderada por Tempestade estaria enfrentando um “pequeno” problema: o retorno de Fenix, ou Jean Grey, que renasceu das cinza, em um corpo mais jovem. Mesmo assim, Tempestade e os X-MEN, incluindo Fênix, aceitam integrar a missão diplomática em Genosha.

Todos estes conflitos farão com que estes três grupos – Xavier e Gambit, a IRMANDADE e os X-MEN – se encontrem, revelando a todos que o Professor X continua vivo.

3 comentários:

  1. Anônimo5:48 PM

    Foi você que inventou essa história, né?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:24 AM

    hahaha.. cada coisa na internet!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:09 PM

    nossa senhora

    ResponderExcluir