segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DIA 28 DE NOVEMBRO... QUANTA PRODUÇÃO 2008!!!

Como já anunciamos antes, teremos uma nova edição do evento QUANTA PRODUÇÃO aqui na UNIDADE I.

A organização deste evento sempre foi muito complicada. Não é fácil trazer tantos bons artistas pra ficarem em um lugar só num mesmo dia e horário. Leva tempo pra achar uma data legal pra todos e sempre fica alguém de fora. Pessoas que a gente admira, e que fazem parte da história da Quanta de uma ou outra maneira.

Sempre falei aqui que a Quanta é uma reunião de amigos. De pessoas que têm uma maneira muito próxima de pensar. E existem ocasiões onde isso se comprova. O QUANTA PRODUÇÃO é uma destas oportunidades.

Este texto é para agradecer muito a pronta resposta de todos os que convidei para participar desta edição. Aos que puderam participar e aos que não... Agradeço muito pelo respeito que mostraram ao evento e à Academia, pelo trabalho que tentamos realizar aqui. Realmente muito obrigado a todos!

Novamente, é uma honra poder contar com todos vocês, pessoas geniais, pelas quais só nutro admiração em todos os sentidos!

Aí vai, então, a lista dos que estarão por aqui:

ROGER CRUZ – RENATO GUEDES – IVAN REIS – MARCELO BRÜCKE CARIBÉ – RONALDO BARATA – OCTAVIO CARIELLO – ARTUR FUJITA –AMILCAR PINNA – WESLEY IGUTI – DAVI CALIL – JULIA BAX – BRUNA BRITO – JEFFERSON COSTA – GABRIEL BÁ E FÁBIO MOON.

Todos estes artistas, consagrados no mercado nacional e muitos deles no internacional de História em Quadrinhos, Ilustração e animação em flash, estarão reunidos aqui, realizando seus trabalhos e à disposição de vocês para tirarem qualquer dúvida sobre processo de trabalho, possibilidades e realidade do mercado, e também para que vocês possam vê-los trabalhando ao vivo.

Se você tiver interesse em participar, acesse este LINK e saiba mais informações sobre o evento, envie e-mail para este endereço quanta@quantaacademia.com, ou ligue para: 3214-0553.

O QUANTA PRODUÇÃO acontece no dia 28 de NOVEMBRO de 2008! E o valor para participação do evento é de R$ 99,00!

Confira abaixo, um vídeo especial sobre o evento!!!






MARCELO CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário