sábado, 1 de novembro de 2008

EVENTO QUANTA PRODUÇÃO EM NOVEMBRO DE 2008 – PARTE DOIS




Nesta segundo post sobre os artistas que estarão aqui na nova edição do evento QUANTA PRODUÇÃO 2008, continuamos a mostrar um pouco dos vários mercados de trabalho a que nossos convidados se dedicam.

AMILCAR PINNA trabalha tanto nas áreas de ilustração editorial (com livros didáticos, para-didáticos e literatura), ilustração publicitária (criando personagens e desenhando storyboards para agencias de publicidade), como também na área de Histórias em Quadrinhos, já tendo produzidos para muitas editoras norte-americanas como Marvel, DC Comics, Dark Horse, Praxis e AK Comics. Recentemente um de seus trabalhos (em parceria com Artur Fujita) foi selecionado para fazer parte de uma edição especial internacional com ilustrações homenageando o game Street Fighter.

Artista premiado em várias áreas, OCTAVIO CARIELLO, já fez de tudo um pouco... História em Quadrinhos de super-heróis para DC Comics, charges, tiras, ilustrou livros didáticos, para-didáticos, literatura, storyboard, ilustração publicitária, caricaturas... Escreveu roteiros, livros, trabalhou em direção de arte para teatro e televisão e por aí vai. Dono de um estilo de muita personalidade, Cariello foi sócio-fundador da empresa Fábrica de Quadrinhos e também da Quanta Academia de Artes.

JEFFERSON COSTA
é um artista de vários estilos. Esta facilidade na variação de traço o qualificaram para atuar em segmentos diferentes do mercado. Jefferson trabalha com ilustrações de livros didáticos, para-didáticos, literatura, Histórias em Quadrinhos (já tendo publicado no exterior), e animação. Neste último segmento, é animador das séries da MTV; Mega-Liga de VJs Paladinos, Fudêncio e Rock Star Ghost.

Dê uma conferida mais detalhada nos trabalhos destes artistas acessando os links acima. Vale à pena! Garanto!

E não esqueça, dia 28 de NOVEMBRO de 2008 venha pra cá e participe deste evento!

O QUANTA PRODUÇÃO vai acontecer na Unidade I da QUANTA ACADEMIA!
Veja mais informações sobre o evento AQUI.

E saiba como chegar até a nova casa da Unidade I neste LINK.

MARCELO CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário