segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Lançamento do Album AÚ, o capoeirista de Flavio Luiz na Quanta



Nosso parceiro e amigo Flavio Luiz, quadrinhista e cartunista premiado, produziu um álbum com seu personagem AÚ, O CAPOEIRISTA. Você pode visitar o SITE do personagem para conhecer todos os detalhes, não só sobre o universo e o conceito, mas também sobre como Flavio o criou, como produziu as páginas, toda a pesquisa sobre o tema e tudo mais. É um site muito completo e muito bem montado! Aú, O Capoeirista é um personagem que conheço já há algum tempo... Quando em suas visitas aqui na Quanta, o Flávio trazia algumas páginas e tudo mais. Não pude acompanhar tão de perto quanto gostaria todo o processo de feitura desse material, mas foi muito legal, de qualquer maneira, participar como espectador de uma dedicação tão forte e sincera! Flavio é um desses caras predestinados e tenho visto como ele se porta profissional e artisticamente durante os últimos anos... E o que posso dizer é que ele é um dos caras que mais respeito nessa área!

O álbum do AÚ, O CAPOEIRISTA , terá LANÇAMENTO aqui na UNIDADE I da Academia, no dia 23 de OUTUBRO, a partir das 19h. Além de autografar, queremos montar um bate-papo com ele, onde ele responderá sobre a produção deste material e, inevitavelmente, sobre produção de HQs no Brasil!

A UNIDADE I da QUANTA, fica na rua Dr. José de Queirós Aranha – 246 – Vila Mariana – a menos de 200 metros do metrô ANA ROSAconfira o mapa de como chegar!

Leia o release oficial do álbum abaixo e entre no site!

Aú ,é um capoeirista adolescente, alegre e hospitaleiro como todos os baianos. Junto com o seu miquinho de estimação, Licuri, nosso herói investiga o desaparecimento de Nathalie, uma garota francesa seqüestrada no pelourinho ao presenciar o início de um incêndio criminoso. Sua investigação o leva à ilha particular do misterioso Armando Confuzionni. Nosso herói encontrará Nathalie? Conseguirá libertá-la?

Numa história cheia de aventura, humor e uma certa dose de romance (por que não?), Aú percorre as ladeiras do Pelô, e outros pontos da cidade de Salvador, com direito a uma eletrizante perseguição de jetskis nas águas da Baía de Todos os Santos.

Aú, o capoeirista

Álbum em edição de luxo, capa dura, formato 21,5x29cm, em papel couché.

Preço de capa: R$ 48,00

Compareça! Venha conversar com o autor e conhecer a nova casa da UNIDADE I da QUANTA!

MARCELO CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário