terça-feira, 14 de novembro de 2006

EVENTOS DA QUANTA ACADEMIA DE ARTES

NATAL COM O FANTASMA NA QUANTA
A Quanta, em parceria com a MYTHOS EDITORA e DEDY EDSON (considerado o maior fã do personagem no Brasil), realiza na Unidade I uma exposição comemorando os 70 anos do FANTASMA – O Espírito Que Anda, um dos mais importantes e influentes personagens das histórias em quadrinhos.

A abertura da exposição acontece no dia 12 de DEZEMBRO e fica na escola até o dia 16 deste mesmo mês. Paralelo à exposição acontecerão outros eventos ligados ao personagem... mas isso a gente anuncia em breve.




ROGER CRUZ NA QUANTA!!!
Não se esqueça de marcar na sua agenda que nesta sexta-feira, dia 17 de NOVEMBRO, ROGER CRUZ (atual desenhista de X-MEN – FIRST CLASS) e FERNANDO LOPES (editor da linha MARVEL/PANINI) estarão aqui na Unidade I da Quanta para um bate-papo sobre a minissérie ARAÑA – CORAÇÃO DE HEROÍNA, cuja arte foi produzida por Cruz.
O evento é gratuito e começa às 20h. Não vai perder a chance de conversar com estes caras!

Pois é... tô correndo à beça por aqui!



QUANTA PRODUÇÃO NO PROGRAMA METRÓPOLIS!
O pessoal do Metrópolis ligou e disse que a matéria que eles gravaram com a gente aqui no dia do QUANTA PRODUÇÃO, deverá ir ao ar hoje às 13h... Se não houverem mudanças, na grade de programação da TV Cultura. Então, dá uma conferida!

Confira mais alguns filminhos que fizemos aqui no dia do evento!

MARCELO CAMPOS
DIRETOR




Nenhum comentário:

Postar um comentário