quinta-feira, 16 de novembro de 2006

NESTA SEXTA-FEIRA TEM ROGER CRUZ NA QUANTA!!!

Só lembrando: nesta sexta-feira, dia 17 de NOVEMBRO, o desenhista ROGER CRUZ (X-MEN ALPHA, X-MEN ÔMEGA, e atual desenhista de X-MEN – FIRST CLASS) estará aqui na Unidade I da QUANTA ACADEMIA DE ARTES falando sobre seu trabalho como desenhista da minissérie ARAÑA – CORAÇÃO DE HEROÍNA, que está sendo lançada pela PANINI COMICS este mês no Brasil. Junto com Cruz, estará FERNANDO LOPES, editor responsável pelos títulos MARVEL/PANINI! Esta é uma grande oportunidade para conhecer os processos artísticos e editorias de um lançamento como este, de ver os dois lados da produção de uma história em quadrinhos!


MAIS AVENTURAS DE DAVI CALIL PELO BERÇO DA CULTURA OCIDENTAL!!!
Aí estão mais estudos do nosso querido Marco Pólo tupiniquim, DAVI CALIL (professor dos cursos de DESENHO e PINTURA E ILUSTRAÇÃO da Quanta), em sua inspirada peregrinação pela Europa!



National Gallery


Bustos -
National Gallery


Picadilly

A QUANTA NO PROGRAMA METRÓPOLIS
PAULO RAMOS, do BLOG DOS QUADRINHOS, nos informou que a matéria que ele fez sobre o nosso evento QUANTA PRODUÇÃO III para o programa METRÓPOLIS já está no ar na TV UOL. Ficou bem bacana! Vale a pena conferir!!!

http://tvuol.uol.com.br/metropolis


Outros vídeos do Q.P. III podem ser baixados direto aqui em nosso blog, além de fotos no blog EVENTOS QUÂNTICOS, dê uma olhada!






ENTREVISTA
O site POP BALÕES, do ZÉ OLIBONI, publicou uma entrevista comigo... a participação do GREG TOCCHINI é o toque bacana. Tem coisas interessantes lá, falando de como pensamos a Quanta e os projetos em que estamos envolvidos. Acho que vale a pena dar uma lida. O link é este:
http://www.popbaloes.com/bios/mcampos1.htm


MARCELO CAMPOS
DIRETOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário