sexta-feira, 6 de outubro de 2006

ILUSTRANDO MITOS E MEGA EVENTO NA QUANTA!

CLÁSSICOS DO CARIELLO
OCTAVIO CARIELLO, meu ex-sócio aqui na QUANTA ACADEMIA DE ARTES e também da FÁBRICA DE QUADRINHOS, está produzindo ilustrações para uma série de livros que fazem parte de uma coleção especial com novas adaptações de clássicos da literatura como GULLIVER, IVANHOÉ, ROBIN HOOD, A ILHA DO TESOURO, OS TRÊS MOSQUETEIROS e ROBINSON CRUSOÉ. Todos estes livros já foram finalizados, agora o Carillo tá trabalhando em cima de ARTUR E OS CAVALEIROS DA TÁVOLA REDONDA... que pelo que ele me falou, se desdobra em uns cinco ou seis livros... dá só uma olhadinha no trabalho do rapaz... a gente costuma dizer aqui na Quanta que o Cariello não sabe brincar...

O Cariello estará aqui também no evento QUANTA PRODUÇÃO, que vai se realizar no dia 20 de OUTUBRO.












EVENTOS IMPERDÍVEIS NA QUANTA!
O QUANTA PRODUÇÃO é mais um dos muitos eventos que fazemos aqui na intenção de criar um espaço de comunicação entre os artistas e aqueles que querem entrar no mercado ou então conhecer seus ídolos. Os artistas convidados ficam reunidos em nossas salas de aula, e temos grupos com apenas 5 pessoas que visitam todas as salas e têm 25 minutos (em cada sala) para conversar com os artistas e tirar suas dúvidas e ver seus processos de trabalho.. já que estes artistas estão nas salas de aula produzindo seus materiais na sua frente!

Dê uma olhada no cartaz para esta terceira edição do evento e veja quem são nossos convidados.




Pra participar do evento, você deve ligar pra Quanta (3214-0553) ou por e-mail (quantaonline@terra.com.br) e fazer sua reserva com urgência.

Não esqueça também que hoje é dia de QUANTA GENTE!. Os artistas da série TAIKODOM batendo um papo com vocês este trabalho! O evento acontece a partir das 20h!

Confira os próximos eventos do QUANTA GENTE!

27 de Outubro – as artistas envolvidas na série ETHORA - lançada pela editora KANETSU PRESS -; BETH KODAMA (Assistente Editorial da linha de Mangas da Panini) e ERICA AWANO (Holy Avenger) estarão falando sobre a criação e produção do material.

10 de Novembro JULIA BAX (desenhista de Quebra-Queixo Technorama # 2, Continuum, Black Plague, Planetary Brigade entre outros), ADRIANA MELO (desenhista regular do título Witchblade da editora Top Cow) e ELZA KEIKO (editora da linha de Mangás das editoras Panini e Mythos) estarão falando sobre o universo das MENINAS NOS QUADRINHOS.

17 de Novembro – ROGER CRUZ , um dos maiores desenhistas brasileiros de quadrinhos, estará aqui batendo um papo sobre sua carreira e trabalhos mais recentes. Participação de FERNANDO LOPES.

Abaixo confira os últimos filmes com o ultimo QUANTA GENTE! que fizemos.. com ROD REIS.

Não esqueça também que amanhã tem lançamento aqui na QUANTA, THIAGO CRUZ estará autografando seu zine “ISSO NÃO É UMA REVISTA”.

MARCELO CAMPOS
DIRETOR







4 comentários:

  1. Anônimo8:03 PM

    Vcs tem razão... o Cariello não sabe brincar mesmo........ sem comentários sr. Cariello....
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:37 PM

    o mestre Cariello está botando pra foder nesse projeto... sorte dos futuros leitores... eu li esses clássicos só com ilustraçõezinhas de capa...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:44 PM

    ehehehe. definitivamente o cariello é o cara, um dos caras mais fodas q conheço. acompanho a uns bons anos o trampo dele e sou fã confesso. e o q há de melhor num artista desse naipe, e coisa q infelizmente nem sempre se vê, é a simpatia, o carisma e a acessibilidade dessa lenda viva. felicita-me ter tido a oportunidade de trocar idéias, mostrar meu trabalho e dar algumas risadas com o cara. fim da melação, PARABÉNS, pelo pra-lá-de-excelente trabalho.
    ah... e se quiserem dar uma olhada no meu novo fotologa, fico no aguardo de comentários.

    ResponderExcluir