quinta-feira, 5 de outubro de 2006

EVENTOS NA SEXTA-FEIRA E NO SÁBADO!!!

Não se esqueçam dos eventos da QUANTA ACADEMIA DE ARTES nestes últimos dias da semana! Na sexta-feira, a partir das 20h, EDUARDO FERRARA, RONALDO BARATA, ARTUR FUJITA, MARCELO CASTRO e VIVIANE CAVALCANTE estarão aqui falando sobre a série TAIKODOM dentro do evento QUANTA GENTE!.

Confira o simpático filminho de divulgação que fizemos com todo o amor e carinho que temos no nosso coração! Novamente, o texto, a narração e a edição de som é de WEBERSON SANTIAGO – QUE ACABOU DE ENTRAR PRO HALL DOS PAPAIS!!!! – depois a gente fala mais e melhor sobre isso!!! – e a edição de imagem é da autoria de SABRINA ERAS (tava inspirada, a menina.)!

No sábado, dia 07, THIAGO CRUZ, o super astro super alternativo do YouTube com seus filmes da NARIZ VÍDEO, estará aqui a partir das 12hs lançando o zine/revista/multimídia super indie e super conceitual: ISSO NÃO É UMA REVISTA.

MARCELO CAMPOS
DIRETOR


Um comentário:

  1. Fiuuuu....Fiuuuu...Bis!..Bis!!!!!
    Essa turma merece o Oscar!!! Gente...estou às lágrimas pela sensibilidade visual...a fotografia...a trilha.....o cheiro de bacalhau.... chuif....Um beijo de lingua no umbigo (por dentro) para a equipe toda!!!!

    Salta uma porção de bacalhau no shoyo pra todos!!!!!

    ResponderExcluir