segunda-feira, 19 de maio de 2014

RONIN – HQ DE FRANK MILLER VAI VIRAR MINI-SÉRIE DE TV!





Entre tubarões e tornados canal SYFY abre espaço para as histórias em quadrinhos.

A mini série em seis edições “RONIN” de Frank Miller pode ganhar as telinhas pelo canal de conteúdo fantástico SYFY, quem canta essa bola foi o The Hollywood Reporter.

O criador da saga “Sin City” e “300” publicou este arco de histórias entre 1983 e 1984 em fronteiras americanas e foi uma das HQ que deu a Miller o status que ele mantêm, até hoje, de ser um dos mais importantes desenhista e roteirista de HQ dos últimos anos.

Para que o projeto saia da gaveta a única coisa que falta é encontrar um roteirista e diretor que abrace o projeto. A lendária historia do guerreiro desonrado, mostra um samurai que ganha uma nova chance para vingar a morte de seu mestre.

O investimento em adaptações de historias em quadrinhos para séries de tv é ainda maior, no fim de abril o canal anunciou que o diretor do “Exterminador do futuro 3 – Vingança das Máquinas”, Jonathan Mostow, já esta contratado para escrever o roteiro e dirigir o piloto de “LETTER 44”, título da editora independente Oni Press.

Já o criador de Clone, publicado pela Image Comics, David Schulner, desenvolverá uma série baseada em sua HQ, ele se aliou a Robert Kirkman, muito conhecido por ser o criador de “The Walking Dead”, que assume a cadeira de produtor executivo.

A realidade é que não importa mais o tamanho da fama dos personagens, ou ha quantos anos eles estão na banca, adaptar historias baseadas em quadrinhos é a nova galinha dos ovos de ouro de Hollywood e os fãs dizem amém… às vezes.

RONIN – HQ DE FRANK MILLER VAI VIRAR MINI-SÉRIE DE TV!
RONIN
HQ DE FRANK MILLER VAI VIRAR MINI-SÉRIE DE TV!
RONIN - HQ DE FRANK MILLER VAI VIRAR MINI-SÉRIE DE TV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário