quarta-feira, 6 de março de 2013

Atenção para a Alteração da Data Dos Lançamentos de FIM DO MUNDO EM QUADRINHOS e HAMLET!



Buenas!
Se o “verdadeiro” fim do mundo já foi anunciado tantas e tantas vezes e até hoje não aconteceu, porquê nós não podemos alterar a data do nosso grande evento também?!

Pois é...

Devido a questões do calendário Quântico (e não o Maia), o lançamento do 
Fim do Mundo em Quadrinhos (Devir Editora) e Hamlet (Nemo Editora) acontecerá no dia 13 de abril de 2013, a partir das 18h30 aqui na Quanta Academia de Artes com a presença dos grandes artistas responsáveis pelo Fim do Mundo em Quadrinhos e também do ilustre desenhista e professor AlexandreShibao, que quadrinizou magistralmente a clássica obra de Willian Shakespeare.





Então só pra reforçar:
Pegue aquele branquinho ou mesmo a velha borracha branca para corrigir aí na sua agenda:

Nova Data dos Lançamentos de FIM DO MUNDO EM QUADRINHOS e HAMLET
SÁBADO - 13 DE ABRIL DE 2013 – A PARTIR DAS 18H30

Pedimos desculpas pelo transtorno e continuamos contando com a sua presença nesse evento histórico!!!

Um comentário:

  1. Anônimo7:48 PM

    EU GLEYDSON SEI DESENHA BASTANTE E EU QUE RIA FAZER O CURSO MAIS EU NAO CEI NA ONDE ER O CURSO DAS PELAS ARTES ME CHAME MEU EMAIL FECEBOK ENTRE EM CONTATOS BATISTAGLEYDSON@YAHOO.COM

    ResponderExcluir