segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CURSOS ESPECIAIS DA QUANTA 2012: Perspectiva + Photoshop Básico



Salve, salve!
Estamos nos aproximando do início de mais uma edição dos Cursos Especiais da Quanta e por isso se você ainda não se matriculou, aproveite pois essa é a ÚLTIMA SEMANA!

Inclusive, durante toda essa semana nosso blog será quase que exclusivo para lembrar e atiçar você com informações e imagens dos cursos... 


Então, tá esperando o quê?! 
Corra para garantir a sua vaga e aperfeiçoar ainda mais seus trabalhos com verdadeiros mestres das artes gráficas!


Confira mais detalhes logo abaixo:




Perspectiva - com Octavio Cariello
Perspectiva é um dos mais importantes fundamentos do desenho. Tudo o que desenhamos é afetado pela distorção da perspectiva, tudo tem volume e profundidade.
O curso de Perspectiva é direcionado para aqueles que querem ampliar seus conhecimentos em Perspectiva, seja para produção de ilustrações, histórias em quadrinhos ou aplicação nas áreas de Arquitetura, Cenografia e Design de Interiores.
- Clique aqui e MATRICULE-SE JÁ!




Photoshop Básico e Pintura Digital - com Ronaldo Barata
Aprenda técnicas essenciais para colorizar e ilustrar com ferramentas digitais em um curso de base, que também aprofunda em temas práticos tanto de aspectos técnicos do programa Photoshop, quanto de aspectos de conhecimento de teoria da cor, luz e sombra, volumes e muito mais.
O curso Photoshop Básico e Pintura Digital é um curso preparatório para o curso Ilustração Digital, no qual você aprofunda outros conceitos de pintura digital e de narrativa e composição para o mercado de ilustração.
- Clique aqui e MATRICULE-SE JÁ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário