terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CURSOS ESPECIAIS DA QUANTA 2012: Design para games + Roteiro para HQ





Design Para Games - com Vitor Ishimura
Adquira conhecimentos e experiências em aspectos artísticos e gerenciais do funcionamento de uma empresa de games, o que o tornará um profissional melhor e mais experiente, apto a trabalhar com games, mas também como diretor de arte ou ainda na criação de seus próprios games, expressando suas ideias de forma interativa e digital.
O curso não é somente focado em jogos para consoles, mas também em jogos Sociais e Mobile, já que a maioria das empresas instaladas no Brasil estão voltadas para este segmento que, não por acaso, é o que mais cresce no mundo.
- Clique aqui e MATRICULE-SE JÁ!




Roteiro para Quadrinhos - com André Diniz
Neste curso você vai aprender ou se aprofundar na arte da criação de histórias a serem desenvolvidas na linguagem dos quadrinhos, e verá, ainda, um panorama do mercado editorial de HQs e de como o quadrinista profissional pode se inserir nesse mercado.
Através da criação de sinopses, do desenvolvimento de histórias e a elaboração de personagens você ampliará suas possibilidades criativas e aprenderá técnicas diversas (síntese, ritmo, foco, diálogos, arquétipos, etc.) que o auxiliarão a transformar suas ideias em uma história clara, sólida e envolvente, pronta para ser desenhada.
- Clique aqui e MATRICULE-SE JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário