Banners

segunda-feira, 26 de julho de 2010

EDUARDO MEDEIROS na MARVEL! (Strange Tales)





Salve, salve!

Estamos de volta a ativa e claro, com ótimas novidades!

Nosso camarada Eduardo Medeiros acaba de entrar para a lista dos quadrinhistas "brazucas" que representam com muito estilo a arte sequencial nas terras distantes!

E ninguém melhor do que o próprio para falar a respeito do assunto.

Abaixo você confere um Ctrl C /Ctrl V picareta, retirado do blog do artista:


"Finalmente foi anunciado!

estou esperando ha uns 2 meses por isso, ahaha.

Já tem alguns meses, o Rafael Grampá indicou meu trabalho para um editor da Marvel, na época Grampá esteve aqui em Porto Alegre para uma palestra na Feira do livro, junto com o Rafa Coutinho. lembro de termos conversado bastante sobre qual personagem eu gostaria de escolher e me contou como seria a hq dele, o que vai ser foda pelo que eu li e vi.

Os meses se passaram e quando eu já nem leveva mais fé nisso me chega um mail do Editor do Strange Tales, foi foda.

A proposta do projeto e tu escolher qualquer personagem da Marvel e fazer uma hq, eu escolhi o Homem-Aranha e junto com ele têm o Coisa e o Juggernaut. ganhei o espaço de 4 páginas e foi o suficiente pra realizar um sonho de adolescente mirim.






Na verdade fui além do que eu me imaginava lá com meus 14 anos, eu escrevi e desenhei uma hq do homem aranha, que de novo, foi foda.

A hq tá pronta já têm uns 2 meses e essa edição do Strange Tales vai contar com a participação de caras que eu adimiro muito, como o Dave Cooper, Dash shaw, Terry Moore e o (infelizmente) falecido Harvey Pekar.




Acima, print screen do site omelete.

Eu gostaria de agradecer ao meu amigo Rafael Grampá pela indicação e pela força e ao grande Jody Lehoup pela oportunidade.

O que eu posso dizer sobre a hq é que eu gostei muito do resultado dela e o editor gostou bastantante também, o que é um alívio/felicidade/dever cumprido.

=)

Nós infelizmente não podemos postar nada das páginas, então fiz uma cor no desenho do aranha que eu tinha postado aqui na época em que eu tava fazendo a hq, com a tag de fanart.

Thank you so much Jody, you are awesome!"



Ah! E a notícia já se espalhou pela rede, inclusive no G1.

Por falar nisso, sabe aquele tipo "eu falei, eu avisei..."
Pois é, AQUI nesse mesmo blog, já tinhamos citado esse jovem talento dos quadrinhos e do balé classico!

Então, não temos muito mais a dizer do que PARABÉNS EDU! Tu é o cara!

Forte abraço!


Um comentário:

  1. Iaê caras!

    Muito obrigado pelo post aqui.

    =)


    abração!

    ResponderExcluir