quarta-feira, 23 de junho de 2010

LANÇAMENTO DO ÁLBUM CACHALOTE

Salve!

Hoje trazemos mais novidades do mundo das HQs “tropicais”:

Cachalote, Graphic Novel do desenhista Rafa Coutinho em parceria com o escritor Daniel Galera, chegará às livrarias do país até o final de junho.

Sobre a CACHALOTE:*
Um escultor recebe um inusitado convite para protagonizar um filme cujo roteiro parece estranhamente inspirado em sua vida privada. Um jovem vendedor de uma loja de ferragens, adepto da dominação sexual com cordas, descobre que a linda garota por quem se apaixona é particularmente frágil e suscetível ao seu fetiche favorito, o que os conduz a um perigoso embate.
Um astro decadente do cinema chinês vem ao Brasil para o lançamento de um filme e torna-se suspeito da morte de seu companheiro de cena. Um playboy mimado e arrogante é expulso de casa pelo tio e enviado à Europa para se virar sozinho.
Um escritor deprimido e sua ex-esposa, pais de uma menina, encontram-se em parques e lanchonetes de São Paulo, procurando manter o vínculo afetivo. Por fim, uma velha senhora grávida e solitária vaga por sua mansão e tem encontros oníricos com uma baleia cachalote na piscina de sua casa.
Somando mais de trezentas páginas, as tramas são amarradas por temas e subtextos recorrentes, tais como o confronto dos personagens com acontecimentos drásticos ou misteriosos que transformam suas vidas.

*Sinopse retirada do site da Livraria Cultura

Atenção as datas de lançamento:
- Em São Paulo: Sábado 26 de junho, 14h, na Loja Cachalote, Min. Ferreira Alves 48, Pompéia, f. 11 3676 0796
- No Rio de Janeiro: Terça 29 de junho, 19h, Livraria da Travessa, Visconde do Pirajá 572, Ipanema, f. 21 3205 9002
- Em Porto Alegre: Quinta 1 de julho, 19h, Palavraria, Vasco da Gama 165, Bom Fim, f. 51 3268 4260
- E em Curitiba: Quarta 14 de julho, horário a confirmar, na Itiban Comic Shop, Silva Jardim 845, f. 41 3232 5367.

Pra quem não sabe, Rafael Coutinho também já foi aluno da Quanta e será um dos nossos palestrantes nas férias de julho 2010 (Clique aqui e saiba mais).



Abraços e até lá!
Tainan Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário