quinta-feira, 17 de junho de 2010

EDUARDO FERIGATO É O NOVO DESENHISTA DE O FANTASMA!

Nosso amigo, ex-aluno e atual professor EDUARDO FERIGATO é o desenhista oficial da nova série do personagem O FANTASMA, criado por Lee Falk em 1936. Este projeto é publicado pela editora norte-americana DYNAMITE, e pretende reformular o personagem para um novo público.
A concepção visual foi definida por Alex Ross, um dos nomes mais influentes nos quadrinhos comerciais americanos, conhecido por seu trabalho realista em séries como Marvels e O Reino do Amanhã. Ferigato concedeu uma ENTREVISTA ao site O CAPACITOR, do nosso amigo Odair Brás Junior, dá uma conferida lá!

Se você quer conhecer o artista, Ferigato estará ministrando uma OFICINA de dois sábados sobre STORYBOARD PARA PUBLICIDADE E CINEMA, durante nossas ATIVIDADES DE FÉRIAS em Julho deste ano!

Tenho acompanhado a carreira do Ferigato já há tempos... E o trabalho dele tem evoluído muito! Recentemente, vi páginas de teste dele para o ART & COMICS com personagens como Batman e Wolverine, e estão fantásticas! Vale à pena conferir os trabalhos visitando o blog do artista AQUI!

Marcelo Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário