quinta-feira, 11 de março de 2010

CURSO DE HQ DE SUPER-HERÓIS PARA MERCADO NORTE-AMERICANO ART&COMICS/QUANTA! CONFIRA OS PROFESSORES!

A Quanta Academia de Artes preparou, em parceria com o estúdio Art&Comics, um novo curso para aqueles que desejam se preparar para trabalhar com HQs de super-heróis para o mercado norte-americano.

Será um total de 38 aulas, começando no mês de Maio de 2010 e indo até o mês de Abril de 2011, com períodos de férias em Julho, parte de Dezembro e Fevereiro.

Os professores serão:
IVAN REIS,
JOE PRADO,
ADRIANA MELO,
OCTAVIO CARIELLO,
MARCELO CAMPOS,
GREG TOCCHINI,
RENATO GUEDES.


Todos com experiência de trabalho em editoras como MARVEL e DC COMICS.

Cada um destes artistas ministrará aulas específicas sobre temas como: Composição de cena, anatomia, anatomia feminina, luz e sombra, perspectiva, mercado de trabalho, etc.

Como este é um curso de formação, e é direcionado àqueles que já possuem conhecimentos nos fundamentos de desenho, assim como das ferramentas básicas de narrativa utilizadas nas histórias em quadrinho, haverá seleção de portfólio e assim estarão sujeitos à aprovação.

Se você tiver interesse, por favor, envie seus trabalhos para:
quanta@quantaacademia.com

O Art&Comics é um estúdio especializado em agenciar artistas brasileiros no mercado norte-americano de histórias em quadrinhos. Artistas de renome como Ivan Reis, Ed Barrows, Ed Bennes, Joe Bennet, Ig Barros, Amilcar Pinna, Adriana Melo, Renato Guedes, Joe Prado, Roger Cruz, Greg Tocchini entre muitos outros, fazem parte de seu staff.

Saiba mais informações AQUI.

CONFIRA TAMBÉM NOSSOS OUTROS CURSOS ESPECIAIS PARA 2010!
- ANATOMIA - Estrutura Humana e Comparada
Curso estruturado para quem deseja melhorar sua figura humana, entendendo estrutura, dinâmica de movimento, músculos, mecânica do movimento humano e anatomia em perspectiva! Um curso completo criado e ministrado pelo ilustrador Alexandre Jubran!

Em dois horários:
- Segundas e quartas feiras, das 9:30 às 11h.
- Sábados, das 18:30 às 21:30h.

- ANIMAÇÃO EM FLASH
Animação é uma dos mercados que mais cresce em nosso país. E hoje, com programas como Flash, esta técnica está ao alcance de todos! Venha aprender a fazer seus próprios projetos e adquirir técnica e conhecimentos para ingressar nesta área no curso criado pelo animador Jefferson Costa (MTV).

- ILUSTRAÇÃO DIGITAL
O Brasil é um dos melhores mercados para profissionais de ILUSTRAÇÃO. Neste curso, os alunos aprenderão, não só as principais ferramentas de Photoshop, mas também conhecerá as particularidades de segmentos do mercado como Ilustração Infantil, Ilustração Didática, Para-didática, Ilustração Publicitária e Editorial, através de exercícios com simulações de briefings de trabalhos reais. Sobre a orientação dos professores o aluno conhecerá como cada uma destas áreas funciona, como ler um texto, como interpretá-lo, como compor cenas para cada segmento específico, além de apurar seus conhecimentos em composição cromática!

- TÉCNICAS DE ESCRITA E COMPOSIÇÃO PARA LITERATURA
Aprenda a escrever, a compor, a criar um estilo e estética de escrita, a construir bem uma história, uma frase, um texto, com Marcela Godoy, a escritora de livros e roteirista de Histórias em Quadrinhos!

Um curso projetado para quem deseja escrever para literatura e HQs!

- MODELAGEM EM CLAY
Wesley Iguti, da empresa IGUTY – Escultura & Modelagem, criou um curso especial para você que deseja aprender a construir estátuas e a modelar personagens para brinquedos! Com larga experiência no mercado, Iguti já modelou para empresas como: Globo, Marvel, Disney, Warner, Cinemark, McDonald's, Estrela, Grow, Nestlé, Hanna-Barbera, Bradesco, Panco, Unilever, Bandeirantes, Maurício de Sousa, Glasslite, Hopi Hari, e agências de publicidade como F/Nazca, W/brasil, Creata, Sales Norton, Fischer América!

Não perca tempo, ligue agora para
3214-0553
3214-4873


Ou pelo e-mail
quanta@quantaacademia.com

e faça sua matrícula!

Conheça também nosso site oficial,
www.quantaacademia.com

VENHA FAZER PARTE DA FAMÍLIA QUANTA!


Grande abraço,

Marcelo Campos

Um comentário:

  1. Anônimo10:53 PM

    Boa Noite...
    Estou tentando me comunicar com vcs desde semana passada pelo email. Por favor, aguardo um retorno, para poder fazer minha matricula, no curso HQ - Mercado Americano.
    Grande abraço.

    Fábio Negreti.

    ResponderExcluir