sábado, 23 de janeiro de 2010

A Quanta agradece!

Arte: Andre Aguiar


Neste sábado, dia 23 de Janeiro, finalizamos os CURSOS DE FÉRIAS da Quanta para o mês de Janeiro 2010.

Neste momento, ainda temos alguns cursos rolando aqui.

Toda a equipe da Quanta gostaria de agradecer a cada um dos alunos que confiaram na qualidade de nosso trabalho, e também em nosso compromisso e empenho em suprir as necessidades dos que nos procuraram. Podem ter certeza de que demos o melhor para sermos merecedores desta confiança. Levamos muito a sério nosso trabalho e temos total consciência da importância da presença de cada um de vocês aqui, porque nos lembramos de quando nós buscávamos um lugar onde pudéssemos ser bem tratados e também nos alimentar dos conhecimentos que buscávamos.

Esperamos ter realmente realizado um trabalho a contento, porque damos muito valor aos sonhos de cada um de vocês, das esperanças de cada um de vocês, do tempo que cada um de vocês despendeu, assim como do investimento financeiro e esforço pessoal, para que pudessem estar aqui conosco.

Este ano, tivemos alunos do Brasil inteiro, e isso nos enche de orgulho, força e fé de que podemos (e vamos) continuar melhorando em nosso intento de ministrar bons cursos.

A direção e a equipe de coordenação da Academia quer também agradecer nossos amigos e parceiros - os professores - que estiveram conosco, batalhando para que pudéssemos ser merecedores de tanta confiança.

AL Stefano
Amanda Grazini
Amilcar Pinna
André Aguiar e Raquel Fukuda
Danilo Beyruth
Eduardo Ferigato
Flavio Luiz
Ivan Reis
Jefferson Costa

José Wilson Magalhães
Klayton Luz
Lucas Leibholz
Maíra Mendes

Marcela Godoy
Marcelo Brücke Caribé
Octavio Cariello
Rafael Coutinho
Raphael Fernades
Rod Reis

Rodrigo Louzada
Rodrigo Whip
Weberson Santiago
Wesley Iguti

Eu gostaria também de agradecer aos parceiros da coordenação que deram conta da organização desse evento, junto comigo...

Alexandre Figueiredo
Vanks Estevão
Tainan Rocha
Artur Fujita
Tranks Willian
Paulo Lasae
Fernanda Montoni
Vânia Toledo
Maria de Lurdes de Oliveira
Everaldo Araújo
Evandro de Souza

Meus queridos amigos e parceiros, muito, muito obrigado pelo sucesso de nossos cursos de férias – Janeiro 2010. Vocês são os principais astros dessa brincadeira toda!

A Quanta começa agora um novo ano de verdade.
E em 2010 temos uma série de excelentes novidades!

Venha fazer parte da família da Quanta, e confira nossos cursos Regulares e Especiais para 2010!

http://www.quantaacademia.com/escola/novos_cursos_2010.htm

Um grande abraço a todos, e esperamos todos vocês aqui!

Marcelo Campos

4 comentários:

  1. Valeu Marcelo e família Quanta, nós é que agradecemos o convite e a oportunidade de fazer parte dessa família. Nós também aprendemos um pouco mais com cada aluno e que venham os próximos desafios.
    Abração a todos,
    W!lson.

    ResponderExcluir
  2. Estamos aí, vovô. Legal fazer parte disso tudo. Aliás, animal esse desenho aí do Bofete, héins! Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. Selma Bajgielman1:27 PM

    Participei dos cursos de férias com o Al Stefano, Weberson e Octávio Carielo. Aprendi muito! Os três despejam talento e generosidade. A forma como você cuida desta casa que abriga os imprevistos dos processos criativos é muito bacana. Atravessei a Mantiqueira para aprender na Quanta e pretendo fazê-lo outras vezes. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Selma, que bom ouvir isso! A gente batalha muito por aqui para manter a seriedade no ensino ao mesmo tempo que um clima bacana de se trabalhar, tanto para os alunos quanto para os professores! Ouvir isso de você é o melhor dos prêmios. Muito obrigado e apareça sempre!
    Marcelo Campos

    ResponderExcluir