terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Cine Quanta: Poster do Homem de Ferro 2

Buenas!

Faz um tempo que não falamos de cinema aqui no blog da Quanta, então, por que não um texto retirado do blog Baleia em chamas, do nosso cinéfilo gibitecário e webman Paulo Lasae, também conhecido como Dr. House(?!).

Boa diversão! TAINAN ROCHA

Scarlet Johanson como Viúva Negra em foto de Homem de Ferro 2Enfim, para o sossego dos fâs ansiosos, eis a figura do Máquina de Guerra na nova foto de Homem de Ferro 2.
Don Cheadle e Robert Downey Jr., respectivamente como o Tenente-coronel James Rhodes e o mega-milionário Tony Stark, são os homens por trás das máquinas.
Pior para Terrence Howard, que perdeu o papel de Rhodes e deixa de abocanhar uma grana preta das vendas dos futuros bonequinhos do filme.
Emily Blunt também perdeu uma bocada, já que, por conflitos de agenda, o papel de Viúva Negra acabou ficando com Scarlet Johanson, como você vê ai do lado.

O elenco, que reprisa Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Harrold "Happy" Hogan, e diretor do filme), Paul Bettany (Jarvis) e Samuel L. Jackson (Nick Fury), engrossa com Mickey Rourke no papel do bizarro e sugestivo Chicote Negro (que surgiu na primeira foto de Homem de Ferro 2 - confira aqui) e Sam Rockwell como Justin Hammer, empresário rival de Stark.

Ah, antes que eu me esqueça, a deliciosa bela Olivia Munn dá o ar da graça como a Dama de Ferro. Pelo menos segundo o IMDb. Tomara.

O herói Máquina de Guerra surge em nova foto de Homem de Ferro 2

Publicado por Paulo Lasae originalmente em Baleia em Chamas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário