Banners

terça-feira, 22 de setembro de 2009

REVISTA SUBVERSOS EM BUSCA DE NOVOS TALENTOS DE HISTÓRIAS EM QUADRINHO NA QUANTA!




A revista SUBVERSOS está à procura de novos talentos interessados em publicarem suas HQs! A QUANTA ACADEMIA DE ARTES – UNIDADE SÃO PAULO estará cedendo seu espaço a esta iniciativa, para que os editores desta revista possam analisar portfólios e baterem um papo com os interessados!
Veja o release abaixo!

MARCELO CAMPOS


SUBVERSOS
A Revista SUBVERSOS convida a todos que fazem Histórias em Quadrinhos, ou têm vontade de fazer, para um bate-papo na QUANTA ACADEMIA DE ARTES – UNIDADE SÃO PAULO nos dias 29 de Setembro e 01 de Outubro, a partir das 18h.
Nessa conversa os editores da revista, AKIRA SANOKI (ex-aluno dos cursos de HISTÓRIA EM QUADRINHOS e PINTURA E ILUSTRAÇÃO) e ALEXANDRE MANOEL, falarão sobre o projeto, a linha editorial e analisarão pessoalmente Histórias em Quadrinhos de todos que tiverem interesse em publicar na Subversos números 5 e 6, que serão lançadas esse ano.

A Subversos é uma revista independente que conta com o patrocínio do Programa VAI (Valorização de Iniciativas Culturais da Prefeitura de São Paulo), o que possibilita a distribuição gratuita em São Paulo.

A partir da 4ª edição, a revista passa a contar também com o apoio da editora DEVIR, responsável por distribuí-la nas bancas e comics shops de todo o Brasil; além do site LIGA HQ que vende pela internet para todo o país sem cobrar frete.
Essa é uma grande oportunidade para aqueles que já mandaram histórias para a revista e não foram selecionados e para quem tem vontade de ver sua HQ publicada baterem um papo com os editores e tirarem suas dúvidas, pegarem dicas e assim, quem sabe, estar nas próximas edições da SUBVERSOS.

AKIRA SANOKI
ALEXANDRE MANOEL

Um comentário:

  1. Há a possibilidade de mandar o portfólio digital ou ao menos pelo correio??Pois sou do interior e fica meio difícil ir pra São Paulo nesse momento..Já fiz curso na Quanta e tudo mais,mas dessa vez não dará pra ir...

    Obrigado.
    Abraço!

    ResponderExcluir