quarta-feira, 23 de setembro de 2009

EDITOR DA DC COMICS BUSCA NOVOS TALENTOS NA QUANTA! – NOVO TEXTO!



Já demos aqui a notícia de que nos dias 13 e 14 OUTUBRO, o Editor-Sênior da DC COMICS; EDDIE BERGANZA estará na UNIDADE SÃO PAULO da QUANTA ACADEMIA DE ARTES à procura de novos talentos!

Para mais informações veja este LINK.
Agora, temos mais algumas e importantes informações sobre a visita de Berganza aqui na Quanta.

O interesse principal de Berganza nesta avaliação de portfólio é principalmente observar DESENHISTAS.

Sobre apresentação de ARTE-FINAL e COR.

Berganza está interessado, no momento, em portfólios de DESENHO. Por isso, selecionaremos portfólios de arte-final e cor, mas, daremos preferência aos de DESENHO. Sendo assim, os portfólios de arte-final e cor serão encaixados em horários vagos, sendo avaliados em seguida ao de DESENHO.

Como Berganza irá avaliar apenas 40 portfólios, nosso limite de apresentação de pastas será pequeno. Assim, podemos ter uma média de apresentação de portfólios de desenho que não chegue a 40 portfólios... Assim, as outras vagas serão preenchidas por portfólios de ARTE-FINAL e COR. Por isso, não deixe de enviar seus portfólios com estes trabalhos.

Por favor, não enviem projetos.

Por razões legais, editores não podem ler projetos. Avaliações deste tipo são encomendadas pelos editores. Temos recebido realmente MUITOS projetos, e infelizmente por conta destes entraves legais não poderemos apresentar este tipo de portfólio ao editor.

Contamos com a compreensão de todos.

Continuem enviando seus portfólios para
quanta@quantaacademia.com

Ou, para maiores esclarecimentos, entre em contato com o coordenador responsável: Tainan Rocha – pelo tel. 3214-0553 ou 3214-4873

Não perca tempo!

Marque sua visita para apresentar seu portfólio com o editor sênior da DC COMICS!
MARCELO CAMPOS
JOE PRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário