segunda-feira, 28 de setembro de 2009

O ANTÍDOTO VAI DEMORAR UM POUCO MAIS – FILME DO VENON A CAMINHO...

Clique na imagem para ampliá-laFilme do personagem Venom, vai demorar a sair do papel.

Todo mundo sabe o futuro do Homem-Aranha nas telonas, o quarto filme esta em produção e já foi fechado um contrato para outros dois roteiros, mas e quanto a Venom, personagem que chamou tanto a atenção de todos no ultimo filme? A Sony Pictures confirmou ha alguns meses o projeto para tornar o super-vilão em personagem do seu próprio longa metragem.

Clique na imagem para ampliá-laEssa manobra deveria garantir a longevidade de Peter Parker nos cinemas sem super expor o adolescente ou deixá-lo cair no esquecimento, como aconteceu com a franquia “Sin City”. Durante uma época tudo era vermelho preto e branco, mas hoje a seqüencia do filme cool de
Frank Miller virou piada nas rodinhas nerds.

Clique na imagem para ampliá-laO personagem da Marvel adicionaria interesse no universo do Homem-Aranha; “A esperança é que ‘Venom’ sirva como antídoto para a franquia ‘Spider Man’ do mesmo modo em que a Fox usou ‘Wolerine’ para adicionar longevidade a franquia dos ‘X-MEN ‘, afirma o site especializado em cinema, Hollywood Repórter.

Clique na imagem para ampliá-laO problema é que o estúdio da Sony não começou nem a produção ou mesmo a escolher atores e um diretor. Já saíram vários boatos sobre o filme como a provável aparição de Carnage, outro vilão do universo do Homem-Aranha e uma participação especial do bom velhinho Stan Lee.

Clique na imagem para ampliá-laOs roteristas Paul Wernick e Rhett Reese afirmam que o projeto esta super confirmado só esta com um início lento, “Basicamente o estúdio, a Marvel e os Arads (Avi Arad; antigo CEO da Marvel Studios e Ari, seu filho.) estão conversando sobre o rascunho e esclarecerão qual é o próximo passo”, disse Wernick em entrevista para a MTV.

Uma dica: O próximo passo é começar, senhores, não deixem para amanhã a criação simbiótica que você pode fazer hoje!

CAROL FERNANDEZ

Um comentário:

  1. joão victor2:03 PM

    Só espero que não vire mito como o filme da "Caverna do dragão"rsrs

    ResponderExcluir