quarta-feira, 30 de setembro de 2009

MULHERES NAS HQS! A ROTEIRISTA E ESCRITORA MARCELA GODOY E A DESENHISTA ADRIANA MELO NESTE SÁBADO NO PROGRAMA HQ&CIA!







Neste sábado, dia 03 de Outubro, o programa HQ&CIA no canal AllTV na Net, a roteirista e escritora MARCELA GODOY e a desenhista ADRINA MELO falam das experiências de mulheres fazendo Quadrinhos; uma área quase que totalmente dominada por homens... O programa é ao vivo e será transmito a partir das 15h.

Marcela é professora de TÉCNICAS DE ESCRITA E COMPOSIÇÃO PARA LITERATURA na Unidade SÃO PAULO da QUANTA! Para conhecer mais seus trabalhos, click AQUI.
Veja a bio de Adriana Melo, um dos maiores talentos dos quadrinhos brasileiros no exterior!

ADRIANA MELO
É paulista e quando pequena era comum brincar mais com papéis e lápis do que bonecas. Por isso não era de se estranhar que quando perguntada sobre o que faria quando crescesse, a resposta fosse sempre a mesma: desenhista de HQ. Aos 17 anos, sabendo pelo jornal que haveria uma palestra com 2 desenhistas que trabalhavam para o mercado americano de quadrinhos: Roger Cruz e Marcelo Campos, preparou um mini portfólio com seus desenhos. Roger e Marcelo gostaram do trabalho dela e passaram o contato da Art & Comics. Foi dessa forma que após 6 meses de treinamento diário, surgiu a primeira revista: Homem de Ferro. Adriana trabalhou também em títulos como Quarteto Fantástico, Surfista Prateado, RTX- RED ROCK, Star Wars Empire, Rose & Thorn, Birds of Prey (capas), Emma Frost, Witchblade, Witchblade X Justiceiro, Sinestro Corps Special: Parallax, Miss Marvel, e agora a minissérie da personagem Jackpot.

Então não deixem de conferir a entrevista!

E não esqueça que ADRIANA MELO, ao lado do ilustrador FELIPE MASSAFERA estarão aqui na Unidade SÃO PAULO da QUANTA, no dia 10 de OUTUBRO, a partir das 11h da manhã! Finalizando um trabalho AO VIVO!

Saiba mais sobre este evento que vai rolar em nossa varanda, AQUI!


MARCELO CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário