terça-feira, 14 de outubro de 2008

Lançamento de POWERTRIO na QUANTA ACADEMIA!




No dia 24 de OUTUBRO (sexta-feira) os artistas RAFAEL ALBUQUERQUE, MATEUS SANTOLOUCO e EDUARDO MEDEIROS estarão aqui, na UNIDADE I da QUANTA ACADEMIA DE ARTES lançando sua publicação independente “POWERTRIO”!

Albuquerque e Santoulouco fazem parte do PopArt COMICS STUDIO e também são os responsáveis pela UNIDADE III da QUANTA ACADEMIA em Porto Alegre.

Confira o release do material abaixo!

"Após o meteórico sucesso da banda DE-MO, o grupo volta pela primeira vez para se apresentar na sua cidade natal. Qual a influência que sua música pode ter em uma pessoa aparentemente tranqüila e pacata? Como o vocalista/guitarrista da banda lida com o preço a se pagar por fama e fortuna? O que os fãs da banda fariam para conseguir os ingressos desta apresentação histórica?"

"Powertrio" é uma nova publicação independente, criada pelos artistas Rafael Albuquerque (Superman/Batman, Besouro Azul), Mateus Santolouco (2 Guns,The Revenant) e Eduardo Medeiros (Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock 'n' Roll e o inédito Fuga em Ré Menor para Kraunus & Pletskaia do Tangos e Tragédias).

A revista contém quatro histórias interligadas, que giram em torno da "DE-MO", uma banda power trio (guitarra, baixo e bateria) de renome mundial.

Esta é a primeira parte da trilogia "Sexo, Drogas e Rock 'n' Roll" lançada pelo selo Mondo Urbano (www.mondourbano.com), que apresenta diferentes contos situados em um único universo, onde personagens comuns vivenciam os mais diversos temas cotidianos, tendo suas histórias entrelaçadas de forma direta ou indireta.

A revista será lançada em outubro com distribuição direta pelo site mondourbano.com e através do grupo Quarto Mundo.

A QUANTA ACADEMIA e os artistas esperam você para este lançamento com seção de autógrafos e um bate-papo sobre o mercado de histórias em quadrinhos com os autores a partir das 19h. Teremos também a presença de CRIS PETER - colorista de Robin, Superman&Batman (DC Comics), Starship Troopers (Markosia Entertainment), Savage Brothers, 2 Guns, Pirate Tales,(Boom! Studios) , Fear Agent ( Image Comics).

Não esqueçam que a UNIDADE I da QUANTA ACADEMIA DE ARTES, está agora em novo enderço: rua Dr. José Queirós Aranha – 246 – a menos de 200 metros da estação ANA ROSA do METRÔ.

MARCELO CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário