sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Evento Quanta Produção em novembro de 2008 – Parte I


Durante as próximas semanas, estaremos apresentando com ou pouco mais de calma, os artistas que participarão do QUANTA PRODUÇÃO 2008.

Nossa intenção com este evento especial é dar uma panorama razoável das aplicações da profissão de um desenhista e de um ilustrador neste mercado tão diversificado, onde este profissional poderá atuar dentro de um amplo espectro de aplicações como ilustração editorial, publicitária, Histórias em Quadrinhos, artes plásticas e animação. Por isso, convidamos representantes de sucesso em todas estas áreas de atuação para conversarem com todos vocês.


Nesta edição temos por exemplo; ROGER CRUZ, que além de produzir trabalhos mais autorias, tem uma atuação muito expressiva no mercado de Histórias em Quadrinhos de super-heróis para editoras norte-americanas, principalmente na Marvel Comics, em revistas como X-Men, por exemplo!



ARTUR FUJITA, trabalha em diversos segmentos, desde ilustração para livros infantis, infanto-juvenis e literatura, passando por livros didáticos, para-didáticos e storyboard para agências de publicidade, até colorização de Histórias em Quadrinhos para a Marvel Comics, além de ter muita experiência também na área de design!



WESLEY IGUTI já direcionou sua carreira seguindo os passos do pai, na empresa Iguti Modelagem Artística, produzindo modelagem de brinquedos de vários tipos para as maiores empresas do Brasil!



Confira os links de cada um deles para conhecer melhor seus trabalhos.

E venha até a QUANTA ACADEMIA, Unidade I, no dia 28 de NOVEMBRO de 2008, participar deste evento único e conhecer estes profissionais!

Saiba mais informações sobre esta nova edição do QUANTA PRODUÇÃO, AQUI.

Confira também este LINK e saiba como chegar até a nova casa da Unidade I.

MARCELO CAMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário