sexta-feira, 5 de outubro de 2007

editor-sênior da dc comics na quanta!





O Editor-Sênior EDDIE BERGANZA, que trabalha com a DC COMICS há 15 anos, estará no Brasil a partir do dia 15 de OUTUBRO. Ele deverá participar do maior evento de quadrinhos do país, o FIQ, que acontece em Belo Horizonte.

Durante todo esse tempo frente à DC COMICS, Berganza editou os maiores títulos e grandes eventos da editora, como a linha toda do SUPERMAN, SUPERMAN/BATMAN, TEEN TITANS (agora com o Brasileiro Eddy Barrows como artista regular), JUSTICE LEAGUE OF AMERICA (com o também brasileiro Ed Benes) e em 2006 o maior evento da DC, CRISE INFINITA. Tanto Barrows quanto Benes são contratados do estúdio ART&COMICS, responsável pelo agenciamento dos maiores desenhistas brasileiros de super-heróis junto à MARVEL e DC COMICS.

Berganza trabalha atualmente dirigindo o maior evento da DC deste ano: SINESTRO CORPS WAR! Projeto realizado com os parceiros Geoff John – Roteirista, e o também Brasileiro, IVAN REIS - desenhos.

Quando Eddie, nativo da Guatemala, não está lutando contra prazos, gosta de colecionar brinquedos de Star Wars e perseguir sua paixão pelo cinema.
Eddie ama o incrível talento nato para as HQs que encontrou no Brasil, e espera que nesta viagem encontre muitos mais... POR ISSO PRESTE MUITA ATENÇÃO AOS PARAGRAFOS SEGUINTES...

Nos dias 16 e 17 de OUTUBRO, EDDIE BERGANZA estará em São Paulo, e no dia 16 de OUTUBRO, ESTARÁ UNIDADE I da QUANTA ACADEMIA DE ARTES avaliando portfólios em um evento ABERTO. Novamente, este não é um evento reservado apenas aos alunos da QUANTA, estamos abrindo esta oportunidade única para TODOS os que tiverem um portfólio interessante para mostrar. Junto com Berganza estaremos eu e JOE PRADO, do estúdio ART&COMICS, responsável pelo agenciamento dos maiores desenhistas brasileiros de super-heróis junto à MARVEL e DC COMICS.


MARCELO CAMPOS
e JOE PRADO

4 comentários:

  1. A partir de que horário ele vai estar na Quanta nesses dias?

    ResponderExcluir
  2. Como farei para ele ver o meu trabalho?

    ResponderExcluir
  3. Olá Felipe,
    Olá Fernando,

    Não temos hora programada. Afinal é uma visitinha que ele vem fazer. Ele provavelmente passara a maior parte da tarde aqui com a gente.
    O ideal seria chegar no começo da tarde com o seu portfólio, esperar ele chegar e entrar na fila.

    Certo?
    Boa sorte para vocês!

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:00 PM

    Felipe e Fernando,

    como vcs dever ter visto, marcamos a avaliação de portfólio com Eddie Berganza, Joe Prado e comigo pras 19h..

    abçs

    ResponderExcluir