Banners

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Varios Eventos com a Quanta


NOVAS VAGAS NOS CURSOS DA QUANTA!

Abrimos novas vagas para as turmas de desenhos nos seguintes horários:

DESENHO
- segundas e quartas – 18 às 20h e das 20 às 22h.
- terças e quintas – 9 às 11h – 14 às 16 – 20 às 22h.

HISTÓRIAS EM QUADRINHOS
- terças e quintas – 20 às 22h.
- sábados – 9 ás 13h e das 14 às 18h.

PINTURA E ILUSTRAÇÃO
- segundas e quartas – 20 às 22h.
- sábados – 14 às 18h
.

matricule-se já!!!


A QUANTA NA BELAS ARTES NESTE SÁBADO!!!

Neste sábado, dia 06 de OUTUBRO, participaremos do evento HQ NA BA...

- 13h – bate-papo sobre NARRATIVA com MARCELO CAMPOS.
- 15hDA DIDÁTICA À PRÁTICA – bate-papo sobre a história e as idéias da QUANTA ACADEMIA DE ARTES com RONALDO BARATA e MARCELO CAMPOS.
- 17hDESENHISTAS BRASILEIROS NOS EUA – bate-papo sobre as aventuras e desventuras de desenhistas brasileiros no mercado de quadrinhos dos EUA. Com MARCELO CAMPOS, GREG TOCCHINI, RENATO GUEDES e IVAN REIS. -
- Exposição de originais dos artistas ROGER CRUZ, GREG TOCCHINI e RENATO GUEDES.
- E, à partir da 10h, os artistas DAVI CALIL, JULIA BAX, AMANDA GRAZINI, LÉO, SABRINA ERAS e AMILCAR PINNA estarão fazendo pinturas na madeira ao vivo.

O evento é gratuito e a entrada é franca. No entanto, os bate-papos citados à cima necessitam inscrições.

Veja a programação completa do evento neste LINK.



ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!! IMPORTANTE!!!!!!!!!!!

E nos dias 16 e 17 de OUTUBRO, EDDIE BERGANZA, EDITOR SÊNIOR DA DC COMICS ESTARÁ NO BRASIL! No dia 16 DE OUTUBRO ele estará na QUANTA ACADEMIA DE ARTES avaliando portfólios, junto comigo e JOE PRADO - agente de desenhistas brasileiros no mercado de quadrinhos norte-americanos pelo maior estúdio de agenciamento do pais; o ART&COMICS!!! Essa é UMA OPORTUNIDADE ÚNICA para todos os que sonham poder mostrar seus trabalhos e batalhar uma chance de publicar lá fora!!! Não é todo dia que um cara como EDDIE BERGANZA se predispõe a atender pessoas que desejam mostrar seus trabalhos...
Ainda não temos os horários certos para a presença de Berganza aqui, mas assim que possível, divulgaremos apropriadamente. Este será um evento aberto, não é necessário que os artistas que pretendem mostrar seus trabalhos sejam alunos da Quanta. Queremos abrir esta oportunidade a todos.

E dia 17 de OUTUBRO, Berganza estará em um bate-papo gratuito na FNAC PINHEIROS. O evento também não tem ainda uma hora fechada, mas fique de olho!!!



EVENTOS

No dia 26 DE OUTUBRO, às 19h, estarei no evento HQ O QUE ? também da FNAC PINHEIROS, lançando meu álbum TALVEZ ISSO... , pela editora CASA 21. Como o lançamento vai rolar uma apresentação da banda OS PALMIROS... Confira também o novo vídeo do povo da NARIZ VÍDEO!!

No dia 27, ainda dentro do HQ O QUE ?, a Quanta participa com as seguintes atividades:

- bate-papo sobre NARRATIVA com MARCELO CAMPOS – 18h.
- Bate-papo com os artistas GREG TOCCHINI (THOR, ION), RENATO GUEDES (SUPERMAN, SMALLVILLE) e SAM HART(STARSHIP TROOPERS, ROBIN HOOD), falando de suas experiências como desenhistas de HISTÓRIAS EM QUADRINHOS para o mercado norte-americano e britânico – 20h.
- À partir das 13h, nossa turma de alunos do curso HISTÓRIAS EM QUADRINHOS e JULIA BAX (professora de HQ da Quanta e desenhista de títulos como X-MEN FIRST CLASS), estarão fazendo uma de nossas aulas na FNAC.
- Pintura na madeira com os artistas DAVI CALIL, SAM HART, AMANDA GRAZINI, LÉO, SABRINA ERAS e AMILCAR PINNA - a partir das 11h.

Estarei também no evento ANIMASERRA, dias 3 e 4 de NOVEMBRO, em Teresópolis - RJ. Dê uma olhada nesse LINK pra saber mais e neste OUTRO para a propaganda de TV e Cinema do evento.!



É isso!
Abração pra todos!

MARCELO CAMPOS
DIRETOR




3 comentários:

  1. Oi, Marcelo!
    Não sei se foi você quem me escreveu em meu blog... sob o nome de "Quanta", mas o endereço era este, então... rs!
    Obrigada pela visita!
    Já conheço a Quanta de nome e fama, mas nunca estive no lugar.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu adoraria fazer uns cursos na Quanta, mas infelizmente, moro em Recife. Quem sabe um dia vocês não abrem uma filial aqui ou iniciam cursos itinerantes pelo Brasil.

    Abração!!!

    ResponderExcluir