terça-feira, 14 de agosto de 2007

Denúncia de Fraude – Importante!

Gostaria de fazer um pedido a respeito do texto a baixo.

O texto abaixo foi colocado com o intuito de fazer parar qualquer tentativa de usar meu nome e o de minha empresa para conseguir trabalho, agenciar alguém ou qualquer coisa que seja... E isto está direcionado a qualquer pessoa que não tenha minha permissão.

Uma das pessoas está se sentindo diretamente afetada e está recebendo mensagens insultando e tudo mais.

Não é assim que se age. Não é assim que se faz as coisas. Isto tudo é muito sério e temos que agir com calma, com maturidade e responsabilidade.

Qualquer ação que a Quanta lance é de MINHA RESPONSABILIDADE. E isto concerne apenas a mim e às decisões que eu venha a tomar em relação ao meu nome e empresa.

Não podemos julgar as pessoas SEM PROVAS. Tudo tem que ser feito com calma. Por isso peço a todos que parem de agir assim.


Atenciosamente


MARCELO CAMPOS

DIRETOR.

4 comentários:

  1. Anônimo2:24 PM

    Bem colocado, Marcelão! Isso é um ABSURDO! Com todas as letras maiúsculas!!! Se for provado, os safardanas (gostou dess?) devem ser punidos.
    Vc sabe que tem meu apoio e da Art&Comics.
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Essas práticas realmente são abomináveis. Muito bem dito Marcelo.
    Bom, no mais, gostaria de agradecer pela visita ao meu blog e pelo comentário deixado para uma das minhas artes.

    Abração,

    Fernando Raposo (ilustrador)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marcelo!!!

    Primeiro: é uma pena que ainda existam pessoas que agem com tamanha má-fé. Torço para que vocês consigam resolver esses problemas com a menor dor de cabeça possível...

    Segundo: obrigada pelo comentário lá no meu canto, sempre fico feliz quando gostam do meu trabalho!!!

    beijão, Luciana.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:25 PM

    Putz, que legal que vocês escreveram =)
    Graças a Deus, meu motivo é um motivo bom =)
    Faz tempo que não vou pra SP por causa de trabalho. Tô fazendo uma HQ de 200 páginas pra um roteirista americano. Eu desenhando e o Alex Lei na arte-final!!! Mas quero ir aí em Novembro!! Aliás, tá passando da hora de ter outro Quanta produção, né?

    Sobre este texto, vi sobre isso no site do Universo HQ. Já não era sem tempo disso acontecer, caramba!! Na verdade, me assusto por isso nunca ter acontecido antes. Lembro de você e o Cariello comentarem sobre os contratos loucos que aquele estúdio queria fazer... Eu jurava que essas coisas não aconteciam nos quadrinhos tão "puros" que são, mas uma coisa simples tipo ter meu portfólio divulgado pelo site da GlassHouse (e isso, claro, deixando eu e o Joe mto puto) já me deixou de boca aberta. Vcs sabem que eu tô longe, aqui no Berlândia, mas se tiver como eu fazer alguma coisa, me avisem!!
    Abraço, pessoal!!!

    ResponderExcluir