segunda-feira, 13 de agosto de 2007

DENÚNCIA DE FRAUDE – IMPORTANTE

Durante as últimas semanas, tenho sido informado a respeito de uma série de denúncias bastante perturbadoras e estranhas a mim.

Algumas pessoas têm usado o meu nome e o nome da minha empresa, assim como o nome de OCTAVIO CARIELLO, meu amigo e ex-sócio nas empresas FÁBRICA DE QUADRINHOS e QUANTA ACADEMIA DE ARTES, no intuito de capitalizar nosso bom nome na área e facilitar sua entrada no mercado de ilustração e histórias em quadrinhos, se apresentando como agenciadores de talentos em território nacional, assim como no exterior.

Ao que parece, existem pessoas que se dizem parceiras da QUANTA ACADEMIA DE ARTES nas cidades de RECIFE, SALVADOR e BELÉM.

Gostaria de deixar muito claro que não existe nenhum representante da minha empresa e nem meu em nenhuma destas cidades. Ninguém pode falar em meu nome e nem como representante da minha empresa nestas localidades.

A QUANTA ACADEMIA DE ARTES é composta por três unidades das quais sou o Diretor Geral junto com FATI GOMES:

QUANTA – UNIDADE I – bairro de Higienópolis – São Paulo – SP.

Diretor: MARCELO CAMPOS – Coordenadores: DAVI CALIL e SABRINA ERAS

QUANTA – UNIDADE II – bairro da Mooca – São Paulo – SP.

Diretor: RONALDO BARATA

QUANTA – UNIDADE III – Porto Alegre – RS.

Diretor: RAFAEL ALBUQUERQUE

Estas são as únicas pessoas que estão autorizadas em falar em nome desta empresa. Outras que
se acharem neste direito estarão incorrendo em fraude e, se comprovadas as acusações, serão devidamente informadas sobre as medidas legais que minha empresa será obrigada a tomar.

A QUANTA ACADEMIA DE ARTES NÃO AGENCIA artistas para o mercado exterior. Temos, sim, um estúdio que visa ajudar alunos e ex-alunos a ingressarem no mercado de trabalho, mas este estúdio é gerenciado por ARTUR FUJITA e FATI GOMES, e só eles poderão falar em nosso nome.

Para que possamos tomar as medidas cabíveis a respeito destes casos, peço a todos os artistas que foram contatados e/ou desenvolveram trabalhos sob o “agenciamento” destes senhores, que, por favor, entrem em contato direto comigo pelos e-mails Marcelo@quantaacademia.com e xamarccampos@gmail.com e denunciem essas pessoas!

Se quisermos parar estas atividades e fazer com que estas pessoas não abusem mais da boa fé de artistas que só querem ingressar no mercado de trabalho, precisamos tomar medidas como esta. Sinto muito por todos os que foram prejudicados moral ou financeiramente por pessoas que agem com tamanha má-fé.

Atenciosamente,

MARCELO CAMPOS
DIRETOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário