quarta-feira, 25 de outubro de 2006

ETHORA: O REINO DO ESQUECIMENTO - NA QUANTA ACADEMIA DE ARTES

“Seja bem-vindo a Ethora, um continente que serve como pano de fundo para histórias de humanos, caçadoras seminuas, elfos, meio-elfos e outros seres fantásticos. Esta será uma viagem por um desses milhares de acontecimentos nessa terra, repleta de lutas com espadas, magia, mistérios e lendas locais.

Uma aventureira vai à caça do famoso Raposa, criminoso procurado vivo ou morto que perambula pelo continente. Mas será que o rosto estampado nos cartazes de recompensa é mesmo de um malfeitor tão perigoso? E o que há de tão importante no confronto entre caçadora e caça, a ponto de despertar a intromissão de um terceiro aventureiro misterioso nessa história?”

Esta é a premissa básica do universo de ETHORA: O REINO DO ESQUECIMENTO – 2a minissérie –, criado pela roteirista BETH KODAMA e pela desenhista ERICA AWANO, que nesta sexta-feira, dia 27 de OUTUBRO, estarão na Unidade I da QUANTA ACADEMIA DE ARTES para conversar com os fãs sobre como é criar e produzir uma série de sucesso no difícil mercado brasileiro de quadrinhos.

O bate-papo começa às 20h, com sorteio de 01 camiseta e revistas. A Unidade I da Quanta fica na Rua Minas Gerais, 27 – Higienópolis, São Paulo – SP. Quem quiser mais informações sobre o evento, por favor ligue para 0(XX)11 3214-0553.

Nosso e-mail: quantaonline@terra.com.br








4 comentários:

  1. Estas imagens tão lindas demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:13 PM

    cadê os filminhos da palestra? Quero assistir as gafes, hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo! Muito legal!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:22 PM

    Putz arruma o topico ae é a Erica Horita naum Awano!!

    ResponderExcluir