terça-feira, 3 de outubro de 2006

ATUALIZAÇÕES NO QUANTOON E LANÇAMENTO NO SÁBADO!

QUEBRA-QUEIXO NO QUANTOON!

De novo, como sempre, desde o princípio dos tempos, antes de Deus proferir as palavras que resultaram em toda esta confusão: “QUE HAJA LUZ!”, amanhã é quarta-feira e tem atualização no QUANTOON, o site de entretenimento da QUANTA ACADEMIA DE ARTES.

Além das tiras semanais MAISouMENOS, BIODIVERSIDADE, TALVEZ ISSO... e HARDCORE SALTEADO, você terá mais uma história do personagem QUEBRA-QUEIXO... desenhada e escrita por mim e colorizada por DAVI CALIL... as letras, se não me engano, são do WEBERSON SANTIAGO e do Calil. Então, amanhã, dêem uma conferida nas novidades do QUANTOON! E não se esqueçam de mandar suas opiniões para os autores dos conteúdos que você vê lá... é só enviar um e-mail pelo link FALE COM A GENTE que está lá no site! A gente precisa muito da sua opinião.


LANÇAMENTO DA “ISTO NÃO É UMA REVISTA” NA QUANTA!!!

É isso, no sabadão, dia 7 de OUTUBRO, a partir das 12h, os autores da revista que não é revista estarão autografando e vendendo este que é o material que redefinirá a história das artes gráficas em nosso universo!!! THIAGO CRUZ (nosso ex-aluno, ex-faz tudo da Quanta, ex-cara-que-cuida-da-gibiteca e homem que logo, logo estará atuando na novelinha global “Malhação” – isso depois de sua espetacular performance nos curtas A JORNADA DO ARTISTA, PRA VOCÊ, DENISE e FINGER TENNIS, todos exibidos aqui no nosso blog!), CLAUDIO MOR e LEONARDO PACOAL são os autores desta obra, e é assim que eles a definem:

“A Isto Não é uma Revista é uma revista de humor que aborda a cada edição um tema diferente. Para este primeiro número o tema escolhido foi Terror. Com criatividade, ironia e irreverência, os cartunistas Cláudio Mor, Leonardo Pascoal e Thiago Cruz, responsáveis pela criação da revista, dão a sua cara do seria para eles o “terror”.

Como o próprio título da revista sugere, não espere encontrar as típicas histórias de terror com zumbis, vampiros e monstros, e sim histórias que refletem nossos temores pessoais, bizarrices e situações nonsense.

O terror existe, mas ele é só o ponto de partida.”

No dia 2 de SETEMBRO eles fizeram o lançamento do material no Rio de Janeiro, na loja BARATOS DA RIBEIRO (Rua Barata Ribeiro 354, loja D, Copacabana - posto 4, próximo ao metrô Siqueira Campos).

Compareça a este fabuloso lançamento na Unidade I da Quanta... rua Minas Gerais, 27, Higienópolis, São Paulo / SP!!!

A Isto Não É Uma Revista tem 36 páginas, tem capa colorida, tem papel pólen soft no miolo e papel couché na capa! O formato dela é de 11x17cm e é por isso que ela tá custando R$3,00!!

MARCELO CAMPOS
DIRETOR


Um comentário:

  1. Se não faltasse tanto doido na Quanta - como eu - ainda vão aparecer estes 3!!!
    Como diz o Cariello: "Vixe"!!!

    ResponderExcluir