quarta-feira, 13 de setembro de 2006

TERCEIRA PÁGINA DE MEU MUNDO NOSSO E NOVO CURSO DE ROTEIRO COM OCTAVIO CARIELLO!

Não se desenha nada, não se produz nenhuma peça de teatro ou filme, série de TV, novela, ou seja lá o que for sem ter algo a ser contado. Sem uma história. Esta é a base de tudo... sem ela não vale a pena começar a desenhar, filmar, gravar, encenar, produzir, animar nada! A narrativa é uma das mais antigas, importantes e relevantes formas de expressão humana. Por isso, insistimos que este é o princípio de tudo nas artes seqüenciais. Saber fazer um roteiro, seja ele para que mídia for, é uma – talvez a maior – ferramenta, de maior importância, que o artista seqüencial precisa conhecer e controlar.
Conheça as técnicas para isso, mas também entenda que, para ser um bom criador, um bom artista, um bom roteirista, é preciso que você alargue seus conhecimentos gerais... História, geografia, psicologia, ciências, artes, mitologia, antropologia, filosofia. Ler... sobre tudo. Seja curioso, tenha fome de conhecimento e cultura! Dedique-se a isso!
Esta é a proposta do nosso novo curso de ROTEIRO com quadrinhista OCTAVIO CARIELLO (Lanterna Verde, Wolverine – Sociedade das Sombras, Rainha dos Condenados). O curso tem duração de 6 meses, e procura cobrir os principais aspectos de formatação e criação de roteiro. Saiba mais clicando AQUI.
Agora, confira abaixo a terceira página da série criada por KLAYTON LUZ; MEU MUNDO NOSSO. Em breve este material irá estrear no QUANTOON, nosso site de entretenimento. Fique de olho.
E não se esqueça de que agora você tem um veículo para entrar em contato com todos os artistas que produzem materiais para o Quantoon. É só você enviar um e-mail usando o endereço no link FALE COM A GENTE e sua dúvida, sugestão ou crítica será direcionada para o artista.
MARCELO CAMPOS
DIRETOR

2 comentários:

  1. TRAZ UMA PRA MIM TAMBEM!rsrs
    é isso aí.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:36 PM

    klayton! que f***! muito bom!
    abração

    ResponderExcluir