quinta-feira, 21 de setembro de 2006

ROD REIS NO QUANTA GENTE ESTA SEXTA-FEIRA!!!

A QUANTA ACADEMIA DE ARTES convida a todos para um bate-papo gratuito com o primeiro colorista brasileiro a trabalhar em um título regular de uma grande editora norte-americana de histórias em quadrinhos: ROD REIS!!!

Rod, ou RODRIGO REIS, teve seus primeiros trabalhos publicados pela editora TRAMA (atual TALISMÃ), nas séries BLUE FIGHTER e MORTAL COMBAT, além da conhecida e premiadíssima série HOLY AVENGER, onde colorizou as primeiras edições. Logo após, começou a ilustrar com freqüência livros e matérias especializadas na área de RPG, além de da mini-série VICTORY.

Para o mercado norte-americano, já agenciado pelo estúdio ART&COMICS, Reis colorizou títulos como DRAGONLANCE: LEGEND OF HUMA (da editora independente DEVILS DUE), e logo depois a mini-série STARSHIP TROOPERS (da também independente editora MONGOOSE), onde trabalhou sobre o traço de SAM HART (um dos professores do curso DESENHO da Quanta.).

Seu material logo chamou a atenção das grandes editoras norte-americanas e assim, foi convidado para colorizar o traço de ED BENNES na revista SUPERMAN. Depois disso, muitas páginas de títulos como TEEN TITANS ANNUAL e da mega série INFINITE CRISES (batizada aqui no Brasil como CRISE INFINITA, publicada pela editora PANINI COMICS) receberam seu tratamento de cor.

Atualmente ele é o colorista oficial do título SUPERGIRL, com desenhos do conhecido IAN CHURCHILL.
Quem quiser conhecer melhor os trabalhos de Reis, é só entrar no endereço abaixo!

http://rodreis.deviantart.com/

Não perca esta grande oportunidade de conversar com ROD REIS e descobrir como é trabalhar com colorização para o mercado nacional e internacional de ilustração e histórias em quadrinhos!!!

O bate-papo começa a partir das 19 hs com avaliação de portifólios com MARCELO CAMPOS. O evento acontecera na Unidade I da QUANTA ACADEMIA DE ARTES, na rua MINAS GERAIS – 27, HIGIENÓPOLIS. Se quiser mais informações é só ligar para o telefone 3214-0553.
Compareçam!!



3 comentários:

  1. Anônimo5:41 PM

    Não, não, eu fui a primeira pessoa a lamber meu cotovelo!!!

    ResponderExcluir
  2. O fim é mesmo o mais engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:57 PM

    Bwahahahahahahah!!!!
    Hilário! Excelente esquema de divulgação do evento, cara!

    ResponderExcluir