Banners

sexta-feira, 22 de setembro de 2006

LOUCO É QUEM ME DIZ, E NÃO É FELIZ!

THIAGO CRUZ, nosso ex-aluno de tudo quanto foi curso aqui, tem mostrado seu talento em publicações independentes e recebido elogios de gente como LAERTE e coisa e tal... não vou ficar falando muito aqui porque o Thiago já “se acha” muito e aí ele não vai parar de me encher o saco. Pois muito bem, esse cara lançou outro material, o ISTO NÃO É UMA REVISTA, é uma revista (???) que aborda temas diferentes a cada edição. Nesta edição inaugural, o tema é terror. Além do Thiago, outros autores dividem com ele a produção do material... muito legal, por sinal! O material é realmente muito bom... então, estão com o Thiago, os artistas Cláudio Mor, Leonardo Pascoal.


SOBRE OS AUTORES

Thiago Cruz (22) foi naturalizado lunático. É autor do fanzine OssostortoS e co-produtor do zine O Atendente, em parceria do amigo Bophet. Desenhou uma das histórias do álbum Quebra-Queixo Technorama Vol.ll, criação de Marcelo Campos, da editora Devir. Ilustra para várias revistas da Abril, para a O2 da editora Esfera e atualmente trabalha ilustrando uma coleção de livros para Editora Bei. Thiago não gosta desses textos sérios.


Cláudio Mor (26) é paulistano desde o nascimento. Foi vencedor do 1º E ÚNICO SALÃO DE HUMOR ENGRAÇADO elaborado pela Revista F. em 2005. Publicou na Mosh! e suas tiras podem ser vistas em seu adorado blog. Mor adora cozinhar e acredita na paz mundial.

Leonardo Pascoal (23) é mineiro, residente em São Paulo. Como ilustrador publica nas revistas Mundo Estranho e Caros Amigos, como quadrinista, já publicou nas revistas Mosh! e Quadreca. Desde 2005 publica semanalmente as tiras Ato Revolucionário nº 37 e Red Killer em seu site pessoal. Seu zine Pinto - a vida é dura não foi indicado para o HQ-mix. Gosta de coca-cola, pornografia e filmes bizzaros.

OS DADOS DO MATERIAL
Especificações: 36 páginas, capa colorida, papel pólen soft (miolo) e couché (capa), formato 11x17cm
Preço: R$3,00 (mais R$1,00 de despesas de correio)
Pedidos:http://www.losergraphics.com









Se querem ver mais sobre os trabalhos do Thiago, ele é uma das mentes doentias por trás do vídeo A JORNADA DO ARTISTA, parodiando um vídeo feito pelos gêmeos GABRIEL BÁ e FÁBIO MOON, em sua visita à COMICCON 2006. Por falar nisso, os outros malucos que aparecem no vídeo são todos alunos e ex-alunos da QUANTA... vale a pena conferir, ta bem legal!

MARCELO CAMPOS
DIRETOR



8 comentários:

  1. Andréa4:44 PM

    Seus insanos!!!! Esse vídeo ficou perfeito. Maravilhoso...bando de gente que não tem o que fazer...hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Andréa4:48 PM

    Droga...tenho q comentar novamente. Agora vcs imaginem esses loucos em plena paulista...hahahahaha...minhas bochechas estão doendo de tanto rir.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Marcelo!!!
    Parabéns! A semelhança com os caras esta demais... é visível que são os Gêmeos... tem momento em que vc fecha os olhos, e só escuta... parece que são os caras mesmo (com os vícios de linguagem bem exagerado é claro), esta muito bom!
    Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  4. fala Charles! cara, os parabéns são pro Thiago, pro Calça (que é um dos que participa do filme), pro Tainan e pro Bermunda.. que são as mentes criminosas atrás disso tudo!
    ontem a gente teve aqui o evento com o bate-papo com o Rod Reis e o Bá e Moon estiveram aqui com a gente a noite toda... os caras adoraram a brincadeira e até colocaram o link no blog deles!

    por sinal, hoje, na turma de quadrinhos da manhã, o Moon vai substituir o Greg Tocchini, que foi passear um pouco na Argentina. e eu queria deixar registrado aqui o nosso prazer e nosso agradecimento ao Moon por ter topado substituir o Greg nessas duas aulas!

    ResponderExcluir
  5. AAAAHHHHhahahahaha, meu iguallll os caras....o cara tem que ganahr um premio de melhor ator...adorei.
    To morrendo de rir......hahaha...muito bom.

    Parabéns pros caras!!!!!
    Thiago, pro Calça ,pro Tainan e pro Bermunda.....eles andando numa feira é o melhor.

    Parabéns galera!

    Rod.

    ResponderExcluir
  6. caramba, o vídeo tá perfeito... o thiago é o trigêmeo perdido... heheh

    ResponderExcluir
  7. Quando eu fizer 10 anos como quadrinhista, vou chamar o Thiago pra fazer o meu video também. =)

    ResponderExcluir
  8. AHAHHAAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAH!!!
    maravilha!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
    Abs!

    ResponderExcluir