segunda-feira, 18 de setembro de 2006

QUANTA GENTE COM RENATO GUEDES. VEJA OS VÍDEOS!

Na sexta-feira, dia 15 de Setembro, aconteceu aqui na unidade I da QUANTA ACADEMIA DE ARTES mais uma edição do evento QUANTA GENTE. Desta vez, o bate-papo foi com RENATO GUEDES, desenhista brasileiro que trabalho com histórias em quadrinhos produzidas para o mercado norte-americano. Renato contou um pouco sobre como começou sua carreira, quais as influências que são vistas em seus trabalhos, suas experiências sobre como é trabalhar como desenhista dos comics americanos e sobre processos de trabalho. Fizemos alguns vídeos pra que vocês possam ter um contato um pouco maior com o artista. O cara a esquerda sou eu... que acabei ficando ali ao lado do Renato durante toda a palestra.









Nesta sexta-feira, dia 22, teremos uma outra edição do QUANTA GENTE. Nosso convidado é ROD REIS, primeiro colorista brasileiro a conseguir entrar com o pé na porta das grandes editoras de comics norte-americanas. Rod é o colorista de títulos importante como ACTION COMICS e SUPERGIRL. É outro bate-papo imperdível pra quem não apenas curte quadrinhos e ilustração em geral, mas principalmente para aqueles que querem, um dia, trabalhar na área. Então... compareçam! O evento será gratuito.


MARCELO CAMPOS
DIRETOR



7 comentários:

  1. Anônimo2:54 PM

    Vou contar todos os fatos e todas as fofocas sobre os bastidores da colorização de quadrinhos para o mercado americano, não esconderei nada....IMPERDÍVEL

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:26 AM

    E! Entertainment television apresenta... The True Hollywood Story - Rod Reis

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:37 AM

    a gente podia fazer alugns outros programas muito bacanas da E!

    um desses que fala sobre os mais mal vestidos. um outro q fala dos 10 maiores escândalos da Quanta. e os 10 corpos mais desejados da Quanta!!! o que acham?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:48 AM

    curti o celular-pião...hohohoho

    ResponderExcluir
  5. rsss... Celular pião foi ótima..!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:50 AM

    se tiver as 10 mais drásticas mudanças de cor de cabelo..

    10-Julia
    9-Sabrina
    8-Sabrina
    7-Julia
    6-Sabrina....

    ResponderExcluir
  7. UIA!!
    Curti a ideia...
    vamos fazer um "10 mais" ou um Top-Top da Quanta? :P
    minhas mudancas de cabelo nem foram tããão drásticas...rs

    ResponderExcluir