sexta-feira, 22 de setembro de 2006

LOUCO É QUEM ME DIZ, E NÃO É FELIZ!

THIAGO CRUZ, nosso ex-aluno de tudo quanto foi curso aqui, tem mostrado seu talento em publicações independentes e recebido elogios de gente como LAERTE e coisa e tal... não vou ficar falando muito aqui porque o Thiago já “se acha” muito e aí ele não vai parar de me encher o saco. Pois muito bem, esse cara lançou outro material, o ISTO NÃO É UMA REVISTA, é uma revista (???) que aborda temas diferentes a cada edição. Nesta edição inaugural, o tema é terror. Além do Thiago, outros autores dividem com ele a produção do material... muito legal, por sinal! O material é realmente muito bom... então, estão com o Thiago, os artistas Cláudio Mor, Leonardo Pascoal.


SOBRE OS AUTORES

Thiago Cruz (22) foi naturalizado lunático. É autor do fanzine OssostortoS e co-produtor do zine O Atendente, em parceria do amigo Bophet. Desenhou uma das histórias do álbum Quebra-Queixo Technorama Vol.ll, criação de Marcelo Campos, da editora Devir. Ilustra para várias revistas da Abril, para a O2 da editora Esfera e atualmente trabalha ilustrando uma coleção de livros para Editora Bei. Thiago não gosta desses textos sérios.


Cláudio Mor (26) é paulistano desde o nascimento. Foi vencedor do 1º E ÚNICO SALÃO DE HUMOR ENGRAÇADO elaborado pela Revista F. em 2005. Publicou na Mosh! e suas tiras podem ser vistas em seu adorado blog. Mor adora cozinhar e acredita na paz mundial.

Leonardo Pascoal (23) é mineiro, residente em São Paulo. Como ilustrador publica nas revistas Mundo Estranho e Caros Amigos, como quadrinista, já publicou nas revistas Mosh! e Quadreca. Desde 2005 publica semanalmente as tiras Ato Revolucionário nº 37 e Red Killer em seu site pessoal. Seu zine Pinto - a vida é dura não foi indicado para o HQ-mix. Gosta de coca-cola, pornografia e filmes bizzaros.

OS DADOS DO MATERIAL
Especificações: 36 páginas, capa colorida, papel pólen soft (miolo) e couché (capa), formato 11x17cm
Preço: R$3,00 (mais R$1,00 de despesas de correio)
Pedidos:http://www.losergraphics.com









Se querem ver mais sobre os trabalhos do Thiago, ele é uma das mentes doentias por trás do vídeo A JORNADA DO ARTISTA, parodiando um vídeo feito pelos gêmeos GABRIEL BÁ e FÁBIO MOON, em sua visita à COMICCON 2006. Por falar nisso, os outros malucos que aparecem no vídeo são todos alunos e ex-alunos da QUANTA... vale a pena conferir, ta bem legal!

MARCELO CAMPOS
DIRETOR



7 comentários:

  1. Anônimo4:44 PM

    Seus insanos!!!! Esse vídeo ficou perfeito. Maravilhoso...bando de gente que não tem o que fazer...hahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:48 PM

    Droga...tenho q comentar novamente. Agora vcs imaginem esses loucos em plena paulista...hahahahaha...minhas bochechas estão doendo de tanto rir.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:54 AM

    Muito bom Marcelo!!!
    Parabéns! A semelhança com os caras esta demais... é visível que são os Gêmeos... tem momento em que vc fecha os olhos, e só escuta... parece que são os caras mesmo (com os vícios de linguagem bem exagerado é claro), esta muito bom!
    Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:25 AM

    fala Charles! cara, os parabéns são pro Thiago, pro Calça (que é um dos que participa do filme), pro Tainan e pro Bermunda.. que são as mentes criminosas atrás disso tudo!
    ontem a gente teve aqui o evento com o bate-papo com o Rod Reis e o Bá e Moon estiveram aqui com a gente a noite toda... os caras adoraram a brincadeira e até colocaram o link no blog deles!

    por sinal, hoje, na turma de quadrinhos da manhã, o Moon vai substituir o Greg Tocchini, que foi passear um pouco na Argentina. e eu queria deixar registrado aqui o nosso prazer e nosso agradecimento ao Moon por ter topado substituir o Greg nessas duas aulas!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:48 PM

    caramba, o vídeo tá perfeito... o thiago é o trigêmeo perdido... heheh

    ResponderExcluir
  6. Quando eu fizer 10 anos como quadrinhista, vou chamar o Thiago pra fazer o meu video também. =)

    ResponderExcluir
  7. AHAHHAAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHHAHAAHAH!!!
    maravilha!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!
    Abs!

    ResponderExcluir