segunda-feira, 25 de setembro de 2006

JULIA BAX E RODRIGO REIS

HOJE TEM JULIA BAX AO VIVO NO ALL TV!!!

É isso... hoje, às 3 horas da tarde, JULIA BAX estará concedendo uma entrevista ao vivo para o site ALL TV. Julia estará falando sobre o início da sua carreira, sua experiência atual no mercado norte-americano de comics e também sobre projetos futuros. A entrevista terá a duração de uma hora! Imperdível.

Na semana que vem, dia 2 de outubro, no mesmo horário, o convidado serei eu... pois é... não deu pra fugir desta vez!






RODRIGO “ROD” REIS NO QUANTA GENTE!

Na sexta-feira passada, ROD REIS, o primeiro colorista brasileiro a conseguir um título regular em uma editora major dos comics gringos, esteve aqui! Rod falou sobre processos de trabalho, programas, formatações, prazos, expectativas e de como fazer negócios no espetacular mundo das histórias em quadrinhos norte-americanas!!!

Durante esta semana vamos disponibilizar alguns vídeos que fizemos aqui durante o bate-papo... por enquanto, fiquem com algumas fotos do evento!

Lembrem-se de que no mês de outubro, mais especificamente no dia 20, a partir das 20h, Rod estará aqui na Quanta, juntamente com artistas com ROGER CRUZ, IVAN REIS, PAULO PINA, ARTUR FUJITA, OCTAVIO CARIELLO, MARCELO BRÜCKE CARIBÉ, JOE PRADO, SAM HART, EDUARDO FERRARA, RONALDO BARATA, AMANDA GRAZINI, GABRIEL BÁ, FÁBIO MOON e RENATO GUEDES na terceira edição do evento QUANTA PRODUÇÃO! Para participar deste evento você deve ligar para o telefone 3214-0553 ou enviar e-mail para quantaonline@terra.com.br e fazer sua reserva com urgência, o valor é R$ 60,00!!! As vagas para este evento são limitadíssimas!!!

Para quem não sabe o que é o QUANTA PRODUÇÃO, aí vai uma breve explicação. Todos estes artistas citados acima estarão aqui na Unidade I da nossa escola de artes produzindo seus trabalhos. Os interessados em participar serão divididos em 5 grupos de 6 pessoas e cada grupo terá cerca de 25 minutos para visitar cada uma das salas. Em cada sala ele terá a oportunidade de conversar e tirar suas dúvidas com estes artistas, e ainda vê-los trabalhando ao vivo e em cores!!! Poder ver estes caras produzindo seus materiais na sua frente e poder tirar suas dúvidas na hora... não é pra qualquer um!! Então, não perca tempo... evento como este você não encontra tão fácil!!!

MARCELO CAMPOS
DIRETOR


ROD REIS DURANTE A PALESTRA


JULIA BAX (DE ROSA-BEBÊ) E OS GÊMEOS GABRIEL BÁ E FÁBIO MOON (AO FUNDO), CONCENTRADOS NA PALESTRA


SIDNEY GUSMAN E SEU FILHO, RENAN

4 comentários:

  1. Anônimo3:15 PM

    Puxa,
    Recebi um recado ontem de que a entrevista vai ser adiada pra semana que vem =(

    Mas conto com todos pra me dar audiência!!!=D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:18 PM

    e eu??? como é que eu fico??? hehehehe!!!

    os caras não me ligaram pra falar se mudaram a minha entrevista ou não!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:01 PM

    Bom, não sei se ele tá planejando fazer junto no mesmo dia ou adiar pra outra semana!

    Veremos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:44 PM

    Gerundismo vai estar atacando este post!

    ResponderExcluir