quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Para começar uma nova história.

Este é o nosso novo blog! É aqui que nossa história vai continuar - como sempre digo - entre Leaps e Spins.

Viu só, um salto quântico não dói tanto, não é? Você nem reparou e num segundo chegou até aqui! É, no mundo quântico é assim mesmo!

Estamos começando do zero.
Pra quem não conhece a gente e quer conhecer mais, veja nosso antigo blog acessando esta antiga dimensão: www.quanta.zip.net

Ligue seu acelerador de partículas e fique sempre atento às novidades, artistas e todo tipo de macro ou micro evento da Quanta Academia de Artes uma escola com cursos de artes gráficas e digitais.

Bem-vindo!

MARCELO CAMPOS
DIRETOR



MUITOS EVENTOS NA QUANTA!

Neste semestre a nossa escola de artes realizará uma série de eventos especiais. O Quanta Gente já voltou com o bate-papo com os gêmeos
Gabriel Bá e Fábio Moon na sexta-feira passada. Confira as datas, já confirmadas, para as próximas edições deste evento.


QUANTA GENTE


25 de Agosto – o desenhista Greg Tocchini e Fernando Lopes, editor da linha Marvel/Panini no Brasil, estarão aqui conversando sobre a minissérie 1602.

8 de Setembro
Renato Guedes, desenhista de Superman, Action Comics entre tantos outros, falará de sua experiência no mercado norte-americano de quadrinhos e sobre seu mais recente trabalho, a nova série regular da DC Comics, O.M.A.C.

22 de Setembro – Rod Reis, colorista brasileiro responsável por edições de Superman, Teen Titans, Infinity Crises e atual colorista regular do título Supergirl, vai bater um papo sobre como é trabalhar com colorização de histórias em quadrinhos.

6 de Outubro
Eduardo Ferrara (desenhista), Marcelo Castro (colorista), Ronaldo Barata (colorista), Artur Fujita (colorista) e Weberson Santiago (colorista): esta é a equipe de arte da série Taikodom, uma série de quadrinhos criada para a internet ligada ao jogo on-line de mesmo nome. Este grupo estará aqui discutindo esta mídia e também falando sobre o processo de trabalho de um material tão específico como este.

10 de Novembro
Julia Bax (desenhista de Quebra-Queixo Technorama # 2, Continuum, Black Plague, Planetary Brigade entre outros), Adriana Melo (desenhista regular do título Witchblade da editora Top Cow) e Elza Keiko (editora da linha de Mangás das editoras Panini e Mythos) estarão falando sobre o universo das MENINAS NOS QUADRINHOS.

17 de Novembro
Roger Cruz, um dos maiores desenhistas brasileiros de quadrinhos, estará aqui batendo um papo sobre sua carreira e trabalhos mais recentes. Participação de Fernando Lopes.

O Quanta Gente é um evento gratuito e não é necessário reservar vagas.


E, no dia 20 de Outubro, teremos a terceira edição do evento QUANTA PRODUÇÃO.

Artistas já confirmados:
Renato Guedes, Fábio Moon, Gabriel Bá, Roger Cruz, Ivan Reis, Marcelo Brücke Caribé, Octavio Cariello, Eduardo Ferrara, Sam Hart, Weberson Santiago, Artur Fujita, Ronaldo Barata, Amanda Grazini (
Quantoon), Rod Reis e Paulo Pina.

Outros nomes deverão ser divulgados nas próximas semanas.

O QUANTA PRODUÇÃO NÃO É UM EVENTO GRATUITO E É NECESSÁRIA A RESERVA DE VAGAS. ESTAREMOS DIVULGANDO O VALOR DA ENTRADA EM BREVE.

Esperamos você aqui... aproveite estas oportunidades que a Quanta está oferecendo! Não perca a chance de ficar frente a frente com estes artistas.

MARCELO CAMPOS
DIRETOR


ROGER CRUZ



GREG TOCCHINI


JULIA BAX


ROD REIS

9 comentários:

  1. Oia que bunito!!!!

    E o mais bunito é que eu estreei os comentarios,hhuhuhuhu!

    :B

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:54 PM

    segundona..
    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:00 PM

    eeeeeee! ducaralho!!
    viva a sabrina pelo blog novo da quanta!!!!! :D já fiz o bookmark do feed! urrú!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:24 PM

    uiaaa
    que legal
    brog novo
    da hora

    (sueli)

    ResponderExcluir
  5. Opa!! Boa sorte no novo endereço.

    E abraços para todos da escola.

    ResponderExcluir
  6. é isso ai, quanta conversa....!!

    estou e estarei sempre atento.

    um abraço,

    .:: bcandia

    ResponderExcluir
  7. Muita novidade neste Blog novo.
    E muita gente boa nos eventos. Boa sorte pra todos.
    Codespoti

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:45 AM

    Valeu povo!
    Codespa!! HOmi!!! tá naonde??
    Pra quem não sabe, o Codespoti, nosso professor de roteiro está morando agora na Europa - Luxemburgo - e passeando muito por lá!!! Manda umas novidade pra gente por aqui homi rapá!

    abração pra todos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo8:10 PM

    Ola amigos!!!!

    o blog novo esta muito bonito, vou atualizar o link lá no Bubba!!!
    novamente ...parabéns galera...

    Adriano Batista

    ResponderExcluir