quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dica da Quanta - May the Fourth be with Big Bang

A séria de TV mais popular da atualidade, The Big Bang Theory , prestou as devidas homenagens ao dia 4 de maio ( May the forth be with you ), mundialmente conhecido como Star Wars Day . A equipe da CBS se uniu a ninguém mais ninguém menos que a Lucasfilms para gravar um episódio que foi ao ar, nos Estados unidos em 1o de Maio.

A história leva Sheldon a uma réplica do Planeta Dagobah, conhecido pelos fãs da saga como o refúgio de Yoda em seu exílio, no episódio V e VI. A história conta com o querido mentor de Sheldon, Professor Próton, representando seu guia e mestre Jedi pelo cenário.

O time da Lucasfilm se encarregou de todos os efeitos especiais e recriaram a floresta e pântanos que foram vistas no filme. O líder de produção Steve Molaro ainda explica que todas as ferramentas e instrumentos que aparecem no episódio também foram criados pelos especialistas, “Bob (Professor Próton) ia aparecer balançando um sabre de luz e eles (o pessoal da LucasFilm) nos enviaram um sabre de luz verdadeiro. Eles estavam lá para nos ajudar para que tudo ficasse lindo e tivesse os melhores sons... foi o melhor crossover para nós".

Agora só falta aguardar o resultado. No Brasil a série é televisionada pela TV paga no canal da Warner e pelo SBT na TV aberta com o lindo nome Big Bang: A TEORIA !

Spoiler o vídeo trás... Avisado esteja você!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário