quarta-feira, 24 de julho de 2013

DESENVOLVIMENTO DE JOGOS com ALEXANDRE TOMOYOSE






Informações Gerais
A criação de um jogo digital exige profissionais com uma gama diversificada de habilidades e especializações, desde a concepção até o lançamento do jogo no mercado. O curso Desenvolvimento de Jogos aborda o aspecto da tecnologia envolvida nesse processo, partindo de conceitos de TI, passando pelos softwares utilizados para auxiliar o desenvolvimento e chegando à programação do jogo em si.

Neste curso, o aluno se depara com os prós e contras das tecnologias envolvidas, o que lhe dará uma visão crítica necessária para tomada de decisões, seja na própria empresa de games ou em um cargo de gestão, além de facilitar sua comunicação com a equipe de desenvolvimento.

Completando a experiência de um desenvolvedor de jogos, os alunos terão a oportunidade de implementar um jogo de mecânica simples, com o intuito de entender melhor os desafios dessa etapa prática e fundamental da criação.

Objetivos do curso:
- Conhecimento de diferentes plataformas e ferramentas disponíveis para o desenvolvimento;
- Visão dos prós e contras das tecnologias para desenvolvimento de jogos;
- Desenvolvimento de um jogo de mecânica simples.

Pré-requisitos para o curso:
- Interesse em tecnologia e jogos digitais;
- Conhecimento básico em Adobe Flash.

Certificado ao final do curso
Duração: 15 aulas
Carga horária: 3 horas de duração cada aula / Total: 45h
Horário: somente às QUINTAS-FEIRAS, das 19h às 22h
Faixa etária: a partir de 16 anos
Início: 05 de SETEMBRO
Término: 12 de DEZEMBRO

VALOR
Total R$ 1.800,00

Total à vista (10% desconto) R$ 1.620,00
2 parcelas (5% desconto) de R$ 855,00 -R$ 1.710,00
3 parcelas mensais de R$ 570,00 -R$ 1.710,00
4 parcelas mensais de R$ 450,00 -R$ 1.800,00

Saiba mais sobre ALEXANDRE TOMOYOSE.

Principais Tópicos Abordados
- Relação entre tecnologia e jogos;
- Influência da tecnologia no game design;
- Jogos online vs off-line;
- Plataformas (web, downloadable, social, mobile, console);
- Softwares para o desenvolvimento (IDEs, bibliotecas, engines);
- Servidores de jogos (serviços, persistência, segurança);
- Desenvolvimento de um jogo (controle, animação, simulação física, detecção de colisão, etc.).


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