segunda-feira, 3 de junho de 2013

DICA DA QUANTA: LANÇAMENTO DOS LIVROS HIPOPÔ e PIPA OU PAPAGAIO (Weberson Santiago e Stella Elia)



Buenas!
Olha só que notícia boa:
O ilustríssimo e querido casal Weberson Santiago e Stella Elia, acabam de anunciar o lançamento dos livros “Pipa ou Papagaio” e “Hipopô” que acontecerá no próximo dia 15 de junho às 15 horas na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato.

Endereço: Rua General Jardim, 485-Vila Buarque 01223-011 - São Paulo, SP 
Tel.: 11 3256-4438 e 11 3256-4122 



Páginas:
28
Formato:
25 x 19,5
Acabamento:
brochura
Editora:
Autêntica Editora
Faixa etária:
a partir de 6 anos
ISBN:
9788582171677
Código:
11311
Área temática:
Infantojuvenil/juvenil
Edição:
1

Hipopô, o hipopótamo, sofria por ser diferente de todo mundo: era grandão, pesado, atrapalhado… Por isso, se isolava, ia ficando cada vez mais sozinho – até que, no dia do seu aniversário, teve uma grande surpresa e descobriu uma coisa muito, muito importante. 


Autora: Stella Elia
Ilustrações: Weberson Santiago
Acabamento: Canoa com laminação brilhante
Miolo: 32 páginas coloridas sobre papel couchê brilhante 150 g/m²
Formato: 26,0 cm × 21,0 cm
ISBN: 978-85-7532-542-1


"A pipa ou papagaio é um dos brinquedos mais populares entre crianças de diferentes idades, culturas e lugares. Inventada na China antiga, a brincadeira ganhou o mundo e as ruas com seu caráter de liberdade.
O livro Pipa ou Papagaio retrata o encontro de duas realidades vizinhas porem distantes e desconhecidas. Ele conta a historia de dois garotos com diferentes vivências, mas muita coisa em comum.
O vento rompe a linha da pipa do garoto que brincava sozinho na rua de casa e ao perseguir o brinquedo que escapou de suas mãos, ele se depara com um lugar desconhecido. Ali, o menino descobre uma nova amizade.As desigualdades e contradições são comuns no cotidiano das cidades. Entretanto, estes personagens compartilham uma experiência transformadora em suas vidas.
Este momento é apresentado através de uma narrativa visual concebida a partir da história de Stella Elia e ilustrações de Weberson Santiago. Pipa ou papagaio é um livro imagem para ser apreciado e lido por todos."



Aproveite a sua tarde de sábado num lugar especial e prestigie o primeiro trabalho em dupla desses grandes amigos publicado pela Editora Devir e o primeiro trabalho solo do Weberson, publicado pela Editora Autêntica.

Aquele abraço e até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário