Banners

sexta-feira, 26 de abril de 2013

BATE PAPO NA QUANTA: Tabelas, valores e a carreira no mercado de ilustração


A Quanta Academia de Artes tem a honra de abrir suas portas para os mestres da ilustração KAKO e ORLANDO PEDROSO em um bate-papo importantíssimo para quem está interessado em se tornar um ilustrador!




Como iniciar no mercado de trabalho, como e o quanto cobrar, como administrar e gerenciar a carreira, enfim, temas essenciais para qualquer artista gráfico que pretende construir uma carreira sólida e consciente. Realmente IMPERDÍVEL!!!

Então, se você está interessado em sanar dúvidas e discutir diversos temas profissionais com bastante clareza, não vacile! Ligue agora (11-3214-0553) e garanta a sua participação nesse bate papo.

ATENÇÃO! Vagas limitadas! 

BATE PAPO NA QUANTA: Tabelas, valores e a carreira no mercado de ilustração. 
Segunda, 06 de maio de 2013 
Às 19h 
R. Doutor José de Queiros Aranha, 246 



Kako 
Kako é um premiado ilustrador e designer gráfico paulistano que trabalha para clientes nas áreas editorial e publicitária, brasileira e internacional. Seu trabalho já foi publicado em diversos livros como Communication Arts, Society of Illustrators, SPD, Illustration Now!, New Illustrators File, Lurzer's Archive 200 Best Illustrators Worldwide e premiado com o Leão de Ouro em Cannes, medalha de Ouro no Festival El Ojo de IberoAmerica, entre outros. Vive e trabalha em São Paulo.




Orlando Pedroso
É artista gráfico e ilustrador, trabalhou com praticamente todas as publicações da grande imprensa. Foi colaborador da Folha de S. Paulo de 1985 a 2011. Ilustrou mais de 60 livros infanto-juvenis e é co-autor de “Livro dos Segundos Socorros” e “Não Vou Dormir” – finalista do prêmio Jabuti de 2007 nas categorias “ilustração” e “melhor livro”. Foi vencedor do Prêmio HQ Mix de melhor ilustrador nos anos de 2001, 2005 e 2006. Expôs nas mostras individuais como “Como o Diabo Gosta”(1997) , “Olha o Passarinho!”(2001), “Uns Desenhos” e “Ôtros Desenhos” (2007). Em 2008, faz uma exposição retrospectiva de 30 anos de trabalho como artista convidado do 35º Salão de Humor de Piracicaba. É autor dos livros Moças Finas, Árvres e do infantil Vida Simples, e membro do conselho da SIB – Sociedade dos Ilustradores do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário