sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Confira o Resultado do Concurso de Bolsa para os Cursos Regulares da Quanta!

Olá pra todos!

É com grande prazer que a Quanta Academia de Artes divulga, agora, os vencedores do concurso de Bolsas de Estudo para nossos Cursos REGULARES de JANEIRO 2013!

Agradecemos de coração a participação, o interesse e a confiança de todos (todos mesmo!) que enviaram seus trabalhos! Para nós, é uma grande vitória ver que vocês veem a Quanta como uma escola na qual seus talentos são levados a sério.

Esta é a sexta edição deste concurso de bolsas. Um esforço que fazemos a cada semestre para disponibilizar vagas que possibilitem a vocês a oportunidade de estudar aqui. A cada edição, um número maior de pessoas se interessa pelo trabalho que desenvolvemos aqui, e isso nos trás grande orgulho e muita motivação para continuar.

Acreditem, escolher UM vencedor é uma tarefa MUITO difícil para nós! Muito difícil MESMO! Temos consciência de que para alguns de vocês fazer algum de nossos cursos é um desejo antigo e gostaríamos, sinceramente, de poder fazer mais, e quem sabe, no futuro, isso realmente possa acontecer. Escolher UM vencedor tem se tornado uma tarefa cada vez mais complicada quando se trata de avaliar os materiais. Não só pelo fato de que recebemos diversos materiais com muita qualidade, mas também porque, com o passar do tempo, vamos aprendendo a aprimorar detalhes bem como os critérios de avaliação, etc.

Este ano o nível dos trabalhos apresentados foi realmente assustador! Muita gente boa nesse país esperando por oportunidades. E em nós cresce uma grande ansiedade de ter a honra de sermos aqueles que podem auxiliar de alguma maneira tantas pessoas talentosas. Realmente gostaríamos de poder fazer mais...

Se você não está entre os selecionados, não desista! Continue treinando que novas oportunidades surgirão no futuro! Por fim, parabenizamos novamente a todos!

As artes e nomes dos ganhadores podem ser conferidos logo abaixo.

Um grande abraço!

DESENHO
Diego Rodrigues




ILUSTRAÇÃO
Arthur França Dos Santos





TÉCNICAS DE PINTURA
Mika Takahashi






HISTÓRIAS EM QUADRINHOS
Raimundo Paulo Teles da Silva





ILUSTRAÇÃO DIGITAL
Pedro Silva dos Santos Junior





4 comentários:

  1. Obrigado gente, não sabem como estou feliz com a notícia!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:45 PM

    aonde e quando esse pessoal precisa de curso!? todos desenhão pra kct.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:26 PM

    um trabalho melhor que o outro...parabéns a galera que teve sorte e ganhou a bolsa de estudos na escola de arte mais cobiçada do Brasil \\oo//

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh, e eu?! rs
    Parabéns, galera!

    ResponderExcluir