terça-feira, 4 de dezembro de 2012

CURSOS DE FÉRIAS DA QUANTA - JANEIRO 2013: STORYBOARD com EDUARDO FERIGATO




O STORYBOARD é uma das ferramentas gráficas e narrativas mais poderosas no auxilio da produção de qualquer comercial de TV, animação e filmes. Para quem não sabe o que é STORYBOARD é uma espécie de história em quadrinhos, mostrando o enquadramento de cada cena e um planejamento do movimento de cada seqüência antes de ser filmada ou animada. Ele serve de bíblia, em termos de imagem, para os diretores, que geralmente discutem e criam juntamente com os artistas cada uma destas cenas e seqüências.

Artistas ligados às HQs são cada vez mais procurados para trabalharem neste vasto mercado, isso pelo controle e pela estrutura característica de enquadramentos e planos com apelos dramáticos e o uso de perspectivas impactantes e sua dinâmica de movimento e seqüencialidade.

Esta OFICINA, ministrada por EDUARDO FERIGATO, tem como objetivo passar as principais técnicas de decupagem de um roteiro, trabalhar vários estilos e métodos de narrativa em storyboard e também mostrar um pouco de como é esse mercado de trabalho.

Faixa etária: a partir de 14 anos
Carga horária: 06 horas
Dia 19 de Janeiro - Sábados - das 10 às 17h
Preço: R$ 220,00


LISTA DE MATERIAIS PARA O CURSO
-lápis ou lapiseira
-borracha
-folhas de sulfite A3.
-uma caneta preta de ponta fina

Nenhum comentário:

Postar um comentário