segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DICA DA QUANTA: GLAUCO MATTOSO E LOURENÇO MUTARELI LANÇAM LIVRO INFANTIL


Glauco Mattoso e Lourenço Mutarelli são grandes autores e velhos conhecidos da literatura e dos quadrinhos adultos. Agora eles experimentam uma temática mais leve no livro de poemas "A Predileta do Poeta" (Ed. Tordesilhinhas).

A obra escrita por Mattoso e ilustrada por Mutarelli é dedicada ao público infantil e será lançada no próximo dia 27 de outubro de 2012, sábado, 16h na livraria Novesete (R: França Pinto, 97 - Vila Mariana, SP) que inclusive fica aqui bem perto da Quanta!

Compareçam e prestigiem esses incríveis autores!
Confira abaixo uma sinopse extraída do site da própria editora:

"Glauco Mattoso e Lourenço Mutarelli se lançam em uma das poucas ousadias que ainda não tentaram em sua longa carreira: um livro infantil. Enquanto o poeta deixa de lado suas obsessões para contar a história de sua companheira de infância, uma cachorrinha bassê, o traço rústico de Mutarelli se reveste do afeto pessoal que ele sente pelo amigo. Além do caráter inusitado de uma obra infantil dos autores em questão, A predileta do poeta chama atenção pela apresentação da história – contada em três sonetos com a métrica magistral de Glauco. Tal oportunidade parece uma ótima porta de entrada para que as crianças explorem o gênero poético em uma das melhores fontes da literatura brasileira."


Nenhum comentário:

Postar um comentário