sexta-feira, 10 de agosto de 2012

DICA DA QUANTA: CONFRARIA DOS AVENTUREIROS




Dia 19 de Agosto (domingo) a partir das 13h na Bienal do Livro de São Paulo no estande da Delicatta começa a sessão de autógrafos do livro Confraria dos Aventureiros, da autora Jussara "Gonzo" Nunes - a mesma autora da série Quadrinhos Gonzo!

Publicado pela Editora Oráculo, o livro é o primeiro de uma série de comédia e aventura num mundo de fantasia medieval!



SINOPSE
Graso é conhecido como o reino das aventuras. Uma terra cheia de perigos e mistérios. Suas praias, cavernas, castelos, cemitérios, florestas e descampados se tornaram arena de inúmeros embates entre mocinhos e bandidos, vilões e heróis, inocentes e pecadores.
Aventuras que podiam mudar a vida de muitos, e depender de muito poucos para sua conclusão satisfatória. Assim era o reino das aventuras. Há muito tempo. Anos se passaram e a velha Confraria dos Aventureiros permanece vazia; sem novos membros e sem novas missões, o velho ofício acabou.

Até hoje.

Estranhos e perigosos acontecimentos permeiam a capital, e dois aventureiros veteranos são obrigados a retornar à ativa. Com a ajuda – ou intromissão desajeitada – de outros aventureiros (oportunistas) mais jovens, eles se veem diante de assuntos que precisam concluir, e que envolvem o próprio passado de um deles, uma tragédia secular e um grupo de heróis que desapareceu anos atrás.

Data: 19 de agosto à partir das 13h 
Número de Páginas: 280 
Formato: 14×21 
Capa: Marcelo Mendes 
Venda on-line http://editoraoraculo.com/book/confraria-dos-aventureiros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário