terça-feira, 7 de agosto de 2012

CONHEÇA OS NOVOS PROFESSORES DA QUANTA: ALÊ ARAUJO




Quem é: 
ALEXANDRE ARAUJO nasceu em São Paulo em 1978 mas viveu em Pirassununga, interior de São Paulo, até os 19 anos quando resolveu deixar a roça pra trás. Desenha desde criança estimulado pelo desejo de ver coisas que não existem: vampiros, lobisomens, mortos-vivos, etc.

O que já fez: 
Ainda em Pira fazia arte-final para estamparia e algumas criações para estampas. Em São Paulo, a partir de 1998, desenhou histórias em quadrinhos corporativos/institucionais, ilustrou para editoras de material didático, storyboards para agências e algumas experiências com animação 2D. Fez cursos de perspectiva com o Cariello na Quanta, técnicas de pintura com o Caribé, animação 2D na AAAD. Em 1999 desenhou A Estranha Turma do Zé do Caixão, editado pela Brainstore que ganhou o HQ Mix de melhor Graphic Novel daquele ano. Colaborou como Freelancer no Estúdio Senninha ilustrando passatempos, tirinhas, HQs e atividades para o site Senninha.

Atualmente: 
Trabalha no Estúdio Chanceler como desenhista. O estúdio atende editoras como Moderna, FTD, Fisk, Cia de Desenho, Saraiva, Abril... 

Conheça melhor o trabalho e converse com esse artista:
www.alearaujo.com 
www.estudiochanceler.com.br 
alexandre@estudiochanceler.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário