sábado, 25 de agosto de 2012

Concurso Cultural "100 Anos de Tarzan"




Em 2012, TARZAN, um dos mais importantes personagens de todos os tempos faz 100 anos. TARZAN foi criado por Edgar Rice Burroughs em 1912 nas páginas da revista de literatura pulp All-Story Magazine e continua sendo um dos mais populares personagens no mundo. Sobre ele, já foram produzidas centenas de adaptações para cinema, quadrinhos, animação, etc.





Para comemorar esse centenário, a Quanta Academia de Artes fará um pequeno Concurso Cultural, aberto a alunos e não-alunos.

Quem quiser participar deve enviar um desenho original para o e-mail concursocultural@quantaacademia.com com o tema:
COMO SERIA O TARZAN SE TIVESSE SIDO CRIADO HOJE?

O autor da melhor ilustração, eleita pela Quanta, receberá como prêmio duas obras de ROGER CRUZ: o "ROGER CRUZ ARTBOOK VOLUME 1" e "XAMPÚ: LOVELY LOSERS" e os dois volumes de "TUNE 8" de RAFAEL ALBUQUERQUE todos autografados pelos artistas.

Além de ter sua arte exposta no Site, Blog e Facebook da Quanta, com créditos e dados para contato direto, é claro! Os 5 primeiros colocados também terão suas artes expostas assim como seus contatos.

Está a fim de participar? 
Leia as demais regras do concurso:
- As imagens devem ser originais. Artes ou ideias copiadas de outros artistas serão desclassificados.
- Não aceitaremos conteúdos pornográficos ou que possam indicar preconceito de qualquer natureza (racial, religioso, opção sexual, etc).
- As artes devem ser enviadas no seguinte formato: JPG, RGB, 72 DPI, com 800 pixels do lado maior.
- Trabalhos enviados fora do tema serão desclassificados.
- O participante deve enviar, juntamente com a arte, seu nome completo, endereço (para envio do prêmio, caso seja vencedor), telefone e endereços eletrônicos (site, blog, facebook, deviantart, etc). Os endereços eletrônicos serão utilizados para veicular na página da Quanta o contato do artista.

ATENÇÃO:
Este concurso não tem fins lucrativos.

A Quanta não se apropriará dos direitos patrimoniais das obras inscritas para este concurso. Apenas se reserva o direito de divulga-las em nossos veículos de comunicação.

E os autores se responsabilizam pelo conteúdo de suas respectivas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário