quinta-feira, 19 de julho de 2012

O PREMIADO AUTOR ANDRÉ DINIZ PROCURA ASSISTENTE NA QUANTA ACADEMIA DE ARTES

Se você está interessado em trabalhar com um dos maiores autores do quadrinho brasileiro contemporâneo, esta é a hora!

Veja abaixo o texto do autor sobre sua procura por um assistente:

“Estou em uma ótima fase como autor de HQs e me deparo agora com o melhor dos problemas: excesso de trabalho. Tem sido cada vez mais difícil dar conta dos vários projetos que vêm surgindo e busco um assistente para ajudar-me a produzir as páginas dos meus quadrinhos.

Desenho tudo no computador. Como não produzo as páginas usando os métodos mais tradicionais, preciso de alguém que domine Photoshop e saiba trabalhar a composição de quadros e expressões e posições de personagens. Para quem quiser conhecer melhor o meu estilo, sugiro uma visita ao meu site www.nonaarte.com.br.

O assistente (ou assistentes, caso dois sejam selecionados) trabalhará em casa, precisando para isso ter seu equipamento próprio. Dessa forma, ele poderá fazer seu próprio horário, desde que mantenha uma produção diária. O trabalho poderá durar de um a três meses, dependendo do ritmo de produção. Mas a ideia é que, à medida que novos trabalhos forem aparecendo, novos convites surjam caso a primeira experiência seja positiva.

Se você acha que se encaixa nessa proposta, vamos conversar, vai ser um prazer conhecer o seu trabalho!”


Agora veja como será feita a seleção:

Inicialmente faremos uma primeira triagem dos materiais. Você deverá enviar no máximo 5 trabalhos para este endereço de e-mail: assistente.diniz@quantaacademia.com

Os arquivos deverão ser enviados nos seguintes formatos:
Formato do arquivo: JPG/RGB/72dpi.
Tamanho: até 1024 pixels do lado maior da arte.

Pela URGÊNCIA do autor, o PRAZO PARA ENVIO DOS TRABALHOS É dia 27 de JULHO.

Os escolhidos entre essa primeira triagem receberão um e-mail e uma ligação telefônica e deverão comparecer na QUANTA ACADEMIA DE ARTES no dia 04 de AGOSTO (sábado), para um bate-papo mais próximo com ANDRÉ DINIZ. Neste bate-papo Diniz fará a última triagem e escolherá seu assistente.

- Confira aqui o endereço e como chegar a Quanta:
quantaacademia.com/escola/contato

POR FAVOR, QUEM NÃO VIVE EM SÃO PAULO, OU POR QUALQUER MOTIVO NÃO PODERÁ FAZER O TRABALHO COM ANDRÉ DINIZ, NÃO PARTICIPE DESSA AÇÃO. Se você quer apenas enviar seus trabalhos para a Quanta envie suas artes para o e-mail divulgado no site da Quanta. Lembre-se, esta ação é APENAS para os que QUEREM e PODEM EFETIVAMENTE ser este assistente que o autor necessita.

Um grande abraço a todos e boa sorte!
ANDRÉ DINIZ
MARCELO CAMPOS

Um comentário:

  1. Puxa, seria demais! Pena que só agora que tô pegando o traquejo de desenhar no Photoshop...quem sabe na próxima? :)

    ResponderExcluir